Image Map

13/10/2019

Não posso mais ficar


Chega uma hora que a ausência não assusta, não incomoda e nem é notada. Chega um momento em que você não lembra mais do perfume, do abraço ou do beijo. Chegamos em um ponto em que não saber de você virou rotina, não é mais minha sina, querer te ver.

Se o meu telefone não tocar ou se a mensagem não chegar eu, já não fico mal. Na verdade eu já nem sinto mais quando essas coisas não acontecem, já virou hábito saber que isso não faz parte da minha vida. Virou certeza saber que você não é o certo pra mim. 

No começo eu não quis aceitar, mas de tanto você me provar que essa era sua missão em minha vida, eu recusei. Eu não gosto de pouco, do mendigado ou implorado. Eu não preciso mostrar que vale a pena investir em mim, bobo foi você se não soube perceber essa verdade que estava a todo tempo exposta pra você.

E aonde eu transbordo, não caibo, não sirvo, eu me retiro. Nunca vai valer a pena mudar quem é para permanecer em um lugar que não é para você. Da sua vida eu prefiro fazer as malas e dizer adeus...

Sinto muito mas, não posso mais ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo