Não vejo as rasteiras como um motivo a mais para cair, as vejo com um gigante trampolim em que eu pego o impulso que preciso para sair daquela situação que poderia me levar para o buraco.
O meu jeito contraditório de viver a vida me faz ver nas dificuldades, dores e decepções, razões para me desintoxicar de pessoas e momentos que me sufocam, esses os quais a qualquer hora eu poderia perder quem eu sou em razão de coisas irreais.
Não compensa, sabe? Você pensar qual seria a receita para nunca sofrer ou sentir esse aperto absurdo no seu coração como se o mesmo estivesse sendo esmagado. Não compensa gastar suas energias no que não deveria ter sido feito e sim, colocar toda sua força no que você deve fazer para voltar ainda mais forte, porque meu amigo, as coisas poderiam ter sido piores. E como poderiam.
Mas eu sei que eu e você, que está aí do outro lado, que já passou, passa ou vai passar por um momento em que algo vai te faltar... acalme-se. Somos fortes!
É o que eu venho falando pro meu eu, é o que você deve dizer a si mesmo. É um grande fase ruim. Mas como tudo, passa.
Recomponha-se! Coisas incríveis estão por vir e pessoas incríveis como nós, merecemos o que há de mais fantástico nesse mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).