Image Map

18/11/2018

Eu tento


Você acha que eu esqueci, mas eu não esqueci. A questão é que estou fingindo... é, isso é uma coisa que eu sei fazer bem. Mas isso não quer dizer que eu não vou superar, porque eu vou.

Pelo menos eu vou me esforçar para conseguir. É... porque me esforçar é uma outra coisa que eu sei fazer bem. Pode acreditar!

O problema é que a saudade não dá trégua, o coração não desacelera e a minha cabeça não para de pensar. O que eu preciso, é de um pouco de sossego, pra ver se eu consigo prosseguir.

É difícil quando alguém conhece uma pessoa como você, que em dez minutos consegue deixar lembranças pra vida inteira. Ah! Aí o negócio fica difícil.
Queria que estivesse na minha pele para saber o que eu estou dizendo.

Pois eu tento achar graça em outros caras, em outros sorrisos ou no jeito descontraído de agir. Tudo termina no ponto em que nós começamos. E pronto. Depois disso eu não sei continuar.

Irônico. 

Logo eu, a rainha dos recomeços não sabendo recomeçar. O passado dessa vez me passa uma rasteira sem dó, como quem dar o troco em alguém. Esse jogo eu não estou sabendo jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo