Image Map

22/04/2018

O amor não desiste de você



Ele chegou e me faz amar tudo nele, os defeitos, qualidade, anseios, traumas, sonhos, desejos e planos irrealizáveis. Conseguiu entrar no meu mundo e sem tirar nada do lugar, conheceu cada parte minha, do passado, do momento atual e até conseguiu descobrir o meu desejo escondido de ter um casa com a cerca branca, isso mesmo,como nos contos de fada. Coisa que eu sempre tive vergonha de admitir, mas que para ele eu não tive nem um pingo de intenção de negar quando ele perguntou.

Amor como o dele, são aqueles que a gente vê na vida dos outros mas tem a mania de dizer que não é pra gente, que a cota de pessoas incríveis como essa já não existe mais no mundo e que a(o) tal foi  o último premiado. Infelizmente eu achei que não fosse pra mim e felizmente como de costume eu estava errada.

Se você visse as inúmeras coisas que eu escrevi para você sem nem te conhecer mas com a esperança escondida de que essa tal cota de pessoas não tivesse acabo e que eu, seria a próxima premiada, você não acreditaria. Vai dar mais de um livro. E o que temos que viver, vai completar uma vida. Agora eu acredito.

No dia em que você apareceu, eu usava um coque e um moletom largo, desculpa pelo traje, mas não sabia que aquele era o dia que eu iria conhecer o amor da minha vida. E ainda bem que eu não sabia, porque era bem capaz que eu me escondesse embaixo da cama e relutasse com a vida, dizendo para mim mesma não criar expectativa e nem sequer sair do quarto, que era apenas mais um caso bobo, um cara novo, para me fazer de trouxa e depois ir embora como se não soubesse o estrago que fez. Se eu soubesse que era o dia, talvez eu tivesse deixado você passar.

E foi tudo tão mágico, já vejo nossos filhos nos olhando com curiosidade e encantamento quando contarmos para eles como tudo ocorreu. E não vou deixar de contar que você reacendeu em mim um amor que eu nem fazia ideia que ainda habitava aqui, levando em conta que depois de umas decepções, inacreditavelmente, a gente deixa de achar que coisa boa é pra gente. Eu cheguei a pensar, eu assumo.

Nesse amor, diferente dos outros, eu nem tive medo de que tudo acabasse, ou que algum de nós tivesse que ir sem muitas explicações. Uma vez que você ama alguém de verdade, você sabe, que esteja ela do seu lado ou estejam separados por um oceano, a intensidade e a importância do que foi criado e existe, não diminui. Não se esvai.

Mas de verdade, eu gosto de você aqui, bem juntinho e sentir sua respiração me acalma. Ah! Obrigada, viu? Por não ter desviado a rua aquele dia e, ter vindo pela avenida principal. Por ter vindo me encontrar, mesmo sem saber também que era o tal dia.

E um recado para vocês que estão aí: o amor não deixa de existir e não desiste de te encontrar mesmo que você esteja desacreditado dele. Porque ele sabe que você não deixou de acreditar no sentimento, mas sim, nas pessoas que o tratam com banalidade. O que é seu, chegará. No instante que você menos esperar, mas você guardará para o resto da sua vida, esse instante, como o que você mais esperou.

E vai ser lindo, você vai ver.

Um comentário:

  1. Adorei o post bastante criativo
    Conheci seu blog agora adorei tudo e te sigo
    Beijos

    Por favor visite-nos e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/eu-acredito.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo