Image Map

14/04/2018

Eu compreendo sua ausência

Juro que não sei o que eu fiz por todo esse tempo, sei que hoje posso intitular o que aconteceu como inocência e medo de aceitar o que de bom a vida tinha pra mim.

E que se resumia em grande parte em você. 


Olha, agora eu consigo ver as coisas por outro ângulo e sei que falhei com você... falhei com nós.


Tive tanto medo de dizer tudo o que eu sentia,  imaginava e queria realizar com você. Nunca vai fazer ideia do quanto eu idealizei, boa parte das minhas insonias tem seu nome no meio. E tudo o que eu deixei de ser e fazer foi culpa do medo de ser eu mesma e, libertar todo o amor que havia em mim.

Eu compreendo sua ausência.

Desculpe-me! Para que assim eu tenha a capacidade de me desculpar.

Não é culpa dela se é por ela que você solta as gargalhadas que eu tanto amo. Não é culpa dela se eu dei brecha para ela ter você, assim, completa e verdadeiramente. Foi minha culpa se não fui capaz de dizer o que você significava para mim e o que eu queria e podia ser pra você. Ela não tem culpa de ter tido a coragem que eu sempre escondi ter. Agora, enquanto ela se casa com você eu me esquento nas noites frias com meu pudor, com minha insegurança . Grande palhaça eu sou.

Perdi o que eu já tinha reservado para mim com vergonha do que os outros iam pensar. Vai, não precisa fingir que me entende. Tive receio de que eles pensassem que eu era uma boba apaixonada, que ama e merece ser amada. Coisa rara. Coisa que tava clara. Que eu queria ser.

Hoje, no time dos que se escondem eu fico vendo de longe, você. E pensar que era eu que deveria usar aquela aliança que está no dedo dela. Mas fica bem nela, ser parte de você.

Ela merece. Você agradece. Por ter alguém, que soube te querer.

Eu, compreendo. O amor não é fácil, mas fica bom quando os dois sabem sentir o que devem sentir. E sabem ser livres vivendo em dois. Pra você e pra ela eu desejo felicidades.

Pra mim, eu desejo um balde de coragem para não viver pra sempre assim, escondida dentro do que eu sinto e dentro de mim.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi,Jen!
      Obrigada por estar aqui mais uma vez, adoro suas visitinhas.
      Super beijo e,fico feliz que tenha gostado. ;)

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo