Image Map

17/03/2018

Não quero reviver você

Apenas estou fazendo o que você fazia. Não adianta me olhar de jeito torto ou repreender cada gesto e atitude. Estou dando a mesma importância que você desde o início deu pro que nós tínhamos, ou seja, nenhuma.


Sem essa de tentar virar o jogo e se tornar a vítima da história, esse papel é ridículo e de repugnante já basta a forma que você sempre agiu, agora, depois do fim, você não precisa fazer nada pior que isso.

Para seus dramas eu não bato palmas e nem o ajudo a ganhar o prêmio do "homem arrependido", você não foi maltratado como faz parecer que foi. Disso tudo, se há alguém que poderia emocionar uma plateia essa pessoa com certeza não seria você. Mas como não sou do tipo que expõe sofrimento, preferi superar tudo isso sozinha e procurei me conhecer.

Eu mudei muito quem eu sempre fui para me encaixar em quem poderia ser perfeito pra você e seus mil e um problemas.

Só perdi fazendo isso e por pouco não perdi quem sou. Ufa! Livrei-me da prisão que era ter você. As condições eram rigorosas demais para ficar do seu lado e, isso estava acabando comigo. Poucos são os que sabem o que passei para não fazer você se sentir pior do que você sempre se sentiu.

De tudo, aprendi que você nunca deve se envolver com alguém que não está bem resolvido ou que não sabe colocar os "pingos nos is" com a pessoa certa e acha, que a primeira pessoa que aparece na frente é a perfeita para descontar todo seu rancor e arrependimento.

Você um dia vai ver a péssima decisão que tomou por nunca procurar me conhecer de verdade e, viver na sombra de uma pessoa do passado.

Mas agora eu tô bem e você consegue perceber isso, logo, sente-se mal por me ver bem. Lamento por você não conseguir se sentir assim também. Mas você está recebendo o que ofereceu: nada.

E não adianta o que fizer. No passado eu não mexo. E me perdoe, por ser sincera mas isso eu creio que você já percebeu que sou, mas tenho que dizer:

Em hipótese ALGUMA eu quero "reviver" você.

E na boa... agradeço de coração se puder entender.

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo!
    E quanto sentimento, amo isso. <3
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia,tudo bem?
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog. *-*
      Super beijo e obrigada pela visita. ;)

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo