Image Map

12/01/2018

Meu mais sincero, Adeus!


Você vai se arrepender... ah se vai

Calma, não estou te rogando praga nem nada do tipo, muito menos tenho o dom de prever as coisas. Apenas estou trazendo a tona algo que futuramente vai acontecer. E você sabe que sim. Acontece, que eu conheço você muito bem, melhor e mais do que você em qualquer época me permitiu te conhecer. Mas eu burlei os muros e fui além do que você permitiu que eu fosse por que antes de tudo e, antes de desistir eu quis saber até onde eu poderia chegar. E... eu não gostei do que eu vi.

Você vai sentir falta das inúmeras vezes em que eu fui trouxa e insisti com você, tu não sabe como eu tenho raiva disso hoje em dia, eu perdi tempo demais, cara!


E só me dei mal com isso. Sabe, você vai querer voltar nos momentos em que eu aguentei suas barras e seus problemas como se fossem meus, que eu perdi noites de sono preocupada com você. E que todo dia, a primeira coisa que eu queria saber era como estava você.

Hoje, nem que me paguem, eu volto a agir assim você. Pra quê? Não compensa...

Continua dando valor pra vida vazia de festas, rodeado de pessoas que só estão perto apenas quando  você estiver bem, fica ruim pra tu ver, quero ver qual deles fica do seu lado.

Mas não te preocupa, a minha birra é só com você, a pessoa que eu conheci atualmente não vai levar os estardalhaço dessa guerra que você travou. Só eu sendo burra pra perder alguém tão incrível, por um erro momentâneo como você.

E pra você, meu mais sincero, Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo