Image Map

11/12/2017

Que assim seja, apenas... uma fase


Tenho tido ultimamente a leve impressão de que não consigo sentir nada por ele, nem por outros. Penso que talvez esteja adormecido em mim a capacidade de oferecer a ele aquele sentimento diferente que eu sempre desejei que alguém sentisse por mim. Mas é só por agora, pelo menos prefiro acreditar que seja assim, desespera um pouco cogitar a ideia de que eu nunca sinta nada a mais por ninguém. 


Que assim seja, apenas... uma  fase.


Às vezes é como se tudo o que possa fazer florescer em você tenha a ver com todas as outras coisas aleatórias do mundo e, que se dedicar por completo a alguém seja um fardo grande demais para se carregar, no momento, é pesado demais para mim. Não sei administrar o que eu tenho aqui, como poderei ter a responsabilidade de saber lidar com o que o outro carrega em si?

Então, não pensa que é maldade minha ou que sou dispersa demais. Nunca consegui manter a minha atenção naquilo que eu não imagino no meu futuro e não leve a mal, mas isso inclui você. Sim, eu sei. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas digamos que cada um tem aquele tal de sexto sentido e se observar bem os sentimentos que possui, é capaz de saber quando algo é duradouro e sendo assim, quando também não é. Se quiser, fique à vontade em ter a certeza de que um dia alguém ainda me faça “quebrar a cara” do mesmo jeito, que agora acontece com você.

Mas nunca ouse dizer pros outros que eu fui menos do que eu sempre deixei claro que eu seria pra você. Nunca prometi mais, pois sabia que não tinha capacidade de cumprir. Sobre isso, minha mente é tranquila, mas você é livre pra dizer o que quiser.

Não tenho o costume de atear fogo em palha que eu não tenho a intenção de deixar queimar por muito tempo, você é esperto e vai entender.  Com o tempo, pode ser que ainda chegue a me desculpar ou então se for maduro o suficiente... me agradecer por não ter sido a sua ilusão. Eu espero que um dia se a gente se ver de novo você possa olhar pra mim sem esse rancor de agora e, perceba que isso foi o melhor pra você.

E pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo