Image Map

17/04/2017

Destaque: Filha única


Oi pessoas, tudo bem?

Olha só como você pode fazer  um esmalte nude ficar nada básico, dando aquele toque especial em uma única unha! No estilo filha única, eu caprichei no glitter azul e na película lá da Dani Películas.

O esmalte usado foi o Marronzinho da XDaCor, o glitter azul é glitter de papelaria mesmo, desses baratinhos. Não é a primeira vez que eu faço unhas usando glitter comum, e ao contrário do que muitas pensam não estragam as unhas. É só você usar base normalmente, aplicar o esmalte que no meu caso foi esse em tom de nude e aplicar o glitter, para fixá-lo é só passar por cima uma camada de base que isso fará com ele fixe na unha e não saia.

Logo após o glitter eu fiz uma linha com a tinta preta para cobrir as possíveis imperfeições e dar uma destaque maior no glitter. Eu iria parar por aí mesmo, porém ao ver que tinha essa película linda que recebi da Parceira Dani Películas, decidi colocá-la para compor o "look" dessa unha.

Nem preciso repetir pela milésima vez que sou encantada pelas películas da Dani, já que eles tem uma durabilidade incrível e são de fácil aplicação.

Confira mais fotos dessa unha!



E você, usaria uma unha assim?

Deixe seu comentário!

Fiquem com Deus e até mais.

2 comentários:

  1. Ficou linda :O
    Adorei!


    beijos,
    http://gistellar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que saudade de aparecer por aqui!
    Amei essa nail art, usaria com toda a certeza! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo