Image Map

05/12/2016

Ouse, use Glitter!


Oi, gente!!

Vim cheia de glitter hoje para mostrar para vocês como um toque especial muda completamente o designer das suas unhas. Não vou denominar esmaltes até por que qualquer esmalte preto serve como base para fazer essa unhas, então use o de sua preferência.

Sobre o que eu usei para ficar toda brilhando assim, foi um glitter azul escuro bem fino, desses de papelaria em que você paga bem pouco pelo potinho. Depois de esmaltar com a cor preta, esperei secar, apliquei uma camada fina de base e em seguida(tem que ser rápida), fui aplicando o glitter azul por cima. 

Mas por qual motivo tem que ser esmalte preto? 


Combina melhor com essa cor de azul e faz um fundo perfeito, que nos permite ter uma melhor visão de aonde colocar o glitter e em que parte está faltando o mesmo, para tudo ficar uniforme e bonito. 

Após aplicar o glitter, você pode usar dois tipos de produtos para fixar: ou um esmalte incolor que fixa bem o glitter, porém ele tira um pouco do brilho, então logo em seguida você deve aplicar o Top Coat ou extra brilho para dar um glam nas unhas, ou então, diretamente você faz a aplicação do extra brilho. Ambas as formas pedem que você vá depositando o esmalte, para que o glitter fique bem aderido nas unhas.

Vamos ver mais algumas fotinhos de como ficaram??





Esse tipo de esmalte dura muito tempo nas unhas, no meu caso só saiu porque eu quis tirar, caso contrário teria durado tranquilamente por muito mais tempo. Tirei depois de uma semana com ele intacto nas minhas unhas.

E aí meninas, gostaram? 

Deixem seus comentários.

Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo