Image Map

08/09/2016

Ela foi ser dela, então nesse momento deixou de ser sua!




Vai, olha bem para ela e presta bastante atenção na forma como ela está. Bem melhor do que quando estava com você, não é? Pois é, eu acho o mesmo, os amigos dela, a família, os ex, o carinha que está querendo ser o atual, mas principalmente ela sabe como se encontra bem melhor. Não estou dizendo que você só fez mal à ela... eu estou afirmando isso! Agora pensa um pouquinho só e veja o quanto você perdeu e não terá a chance de nunca mais recuperar. Toda vez que ela joga o cabelo fica a mostra a tatuagem com 3 corações que ela traz no pescoço, sei que está surpreso. Ela sempre disse que marcar seu corpo com algo era meio insano para ela, só que boa parte dessa mentalidade veio de coisas que você disse à ela. Você a prendia tanto que quando se libertou de você quase que nem sabia voar mais, parecia um passarinho com as asas feridas e com os olhinhos perdidos, conhecia novamente o vasto mundo que ela um dia preferiu ignorar.

Não é que ela tenha se rebelado, a forma como ela é hoje é justamente a forma como ela sempre foi, mas por amar tanto você mais do que amava a si mesma foi se trancafiando, escondendo seu medos e desejos para conseguir encaixar nesse seu quebra-cabeças que não consegue achar a parte que serve, em ninguém. Ela gosta de piercings, tatuagens, de sorrir para o mundo e deixar se levar pela vida. Ela é apaixonada pela brisa da manhã e gosta do friozinho que toca sua pela nua ao anoitecer, é intensa demais e detesta medir o que fala, mas é craque em falar além da medida. Se fosse por ela, passava a vida inteira com uma mochila nas costas, pouco dinheiro na carteira e muito amor no coração. Quem a descreve em um papel, não consegue manter uma coerência, já que essa moça é tão desajeitada não apenas no andar, mas também na vida, e vai se divertindo com o que aparece e lhe faz bem. Ela é um peso leve que quando acrescentado na vida de alguém, causa um impacto imenso.

Ela é tarde, noite, quente, fria, forte, fraca, amorosa, rígida... ela sabe lembrar e faz questão de esquecer quem não faz bem. Se alguém falar seu nome e ela desconversar, agora já sabe o porquê. Ela detesta se fazer de vítima e não conta a parte dela na história de vocês para ninguém, tem a certeza que a quem realmente interessa saber, já está tudo muito bem esclarecido. Essa moça atualmente usa o perfume mais forte que ela tem, já que gosta de deixar seu cheiro por onde passa, é preferência dela, você não gostava, então ela usava os mais suaves. Mas como estamos falando do agora, ela não está dando a mínima para o que te incomoda ou lhe faz bem.

No coração dela só entra agora quem fizer dessa morada local limpo, claro, e muito bem cuidado. Então, não passe nem na porta.

Ela traz mais luz do que as noites em Las Vegas. E em você ela provoca mais saudade do que você achou que fosse capaz de sentir. E dói, não é? Aperta o peito de uma forma que sufoca, que você precisa abrir a janela para ver se absorve melhor o ar e volta a respirar normalmente. Mas quem você vê passando pela rua? Isso mesmo, ela!

E sua tentativa de normalizar, falha, e não lhe falta apenas o ar como também, a coragem de tentar esquecê-la. Mas fica tranquilo, que a gente só colhe o que planta e nada do que acontece com você agora é além do que você mesmo plantou. E mais, ela também já sentiu tudo isso e olha só como ela está agora, bem melhor, está ótima sem você.

Você vai conseguir fazer o mesmo, só tem um problema. Ela te esqueceu tão rápido porque você a fazia mal. Mas e você? Como vai esquecer alguém que só lhe fazia bem?

Alguma de vocês decidiu deixar de ser de alguém e passaram a serem suas?

Comenta aí embaixo, vai!

Fiquem com Deus e até mais. 

2 comentários:

  1. Oii Thayna, tudo bem?
    Adorei seu texto, é muito inspirador.
    Não lembro se já comentei isso antes, mas o layout do seu blog é muito fofo, super delicado, parabéns pelo bom gosto ;)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e é realmente inspirador.
    É interessante ainda as pessoas que conseguem ser delas mesmas e conviver com outro ainda assim. Eu não tô conseguindo. rs.
    Mas como sempre, seus textos fazendo o coração bater forte.

    Beijos.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo