Image Map

01/09/2016

Nem tudo tem um fim quando se acaba.




E quem foi o louco que disse que eu não te amo mais? Me conta quem é que eu preciso ter uma conversa séria com essa pessoa e contar para ela a definição de amor. Querido, já não somos mais nós mas isso não faz de nós sós. A ligação que temos vai além de dois corpos que permanecem juntos, além de beijos rotineiros, muito além de toque, sexo, paixão e convívio. O que sentimos perdurará por muitos anos por mais que nossa história já tenha recebido de nós a ordem de terminar. Ela é teimosa, o nosso amor é insistente e ele entende que eu te amo mas não dá mais para ficarmos juntos.


Só que ninguém entende o quão corajosos tivemos que ser, o quanto foi difícil tocar sua mão pela última vez, sentir seu beijo pela última vez e também como está sendo complicado deixar de sentir falta do seu abraço. Sabe como é complicado você amar alguém, ter a certeza que é no altar que você quer dizer o “sim” mais importante da sua vida, como é angustiante você saber que é bom estar junto, mas que por amar tanto a outra pessoa você tem que possuir a sanidade necessária para entender e aceitar que o amor que você sente por ela pede arrego... pede distância... necessita de uma pausa que não será seguida de um retorno. É definitivo, e por nos amarmos tanto, por respeitar isso que sentimos, nós, eu e ele, decidimos que ainda é amor, mas que agora esse sentimento exige de nós uma maturidade maior.

Não é verdade isso que contam que apenas é amor se você permanece com o outro. Por vezes é um amor ainda maior quando você tem a sensibilidade de perceber que é melhor ir, é saudável partir. Mas isso apenas porque vocês sabem que já não é mais produtivo a união, quando os dois se encontram em um momento em que se ficarem juntos, se forem na insistência, vai acabar mal. E meu amor, ter lembranças ruins sua, é tudo o que eu não quero. Atualmente é melhor sentirmos falta por uns dias e depois nos acostumarmos com nossas novas vidas, do que ter medo da saudade e terminamos detestando nosso passado, odiar o tempo que passamos juntos. Termina de fazer suas malas e vai. Eu entendo você, eu me entendo... e sei que quando nos beijarmos pela última vez eu vou continuar tendo certeza que essa separação definitiva é pro nosso bem. Sendo assim, eu fico bem.

Eu quero que você, que sai falando por aí que eu não o amo e que nunca o amei, saiba algum dia amar alguém de tal forma que saiba perceber quando o que fará bem para você e para a outra pessoa é simplesmente não permanecerem mais juntos. Cada um sabe o que sente, cabe ao casal saber viver o amor que neles faz morada. E para ele e para mim, o nosso amor pede um fim. E sabe, nós ainda somos do tipo que escutamos o coração quando ele insiste em querer mostrar sua voz. Mas também dosamos nossa razão para que tudo saia da melhor forma possível. Como sempre, nós permanecemos juntos, com uma distância considerável, mas juntos. A presença física já nos incomoda, mas nossas lembranças sempre serão bem-vindas.

Fique sabendo: nem tudo tem um fim quando se acaba. Eu e ele eternizaremos esse amor, só não ficaremos juntos para fazer isso acontecer.

Deixem seus comentários!

Fiquem com Deus, até mais!

3 comentários:

  1. Texto lindo..porém triste. Rs
    Não vejo longe de quem amo <3

    Parabéns!

    Beijo
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, é triste mas muito lindo, parabéns, amei <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bonito e triste. Amei.
    Acho que é bem por isso. Tem amores que a gente sai, mas que não saem da gente. O fim é muito mais complexo do que um simples adeus.

    Beijos.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo