Image Map

30/07/2016

Siga com a vida rapaz, apenas siga.



É rapaz, quantas doses já bebeu mesmo? Nem se lembra mais, dá pra perceber que você está alterado demais, sofrendo demais e desesperado demais para contar quantas já ingeriu. Não precisava disso tudo e você sabia, o amor dela por você ultrapassava limites mas não passava nem perto do amor que ela merece e sempre sonhou em ter. Faz isso mesmo, chora bastante, tenta esquecer e vai vivendo desse jeito descontrolado, mas se você tem amor por você para com isso agora, conselho de amigo que te dou: a atenção dela você não consegue com fraqueza. E sendo bem realista, a atenção dela você não consegue nunca mais.


Perdeu a sua pose por completo quando viu que ela passou por você e nem deu um sorriso, daqueles que ela solta para qualquer pessoa que ela cumprimente na rua. Mas tem um motivo: você não é qualquer pessoa. Coloque-se no lugar dela. Você seria capaz de demonstrar simpatia por alguém que marcou sua história de uma forma completamente negativa? Ela até faz muito não te difamando por aí como as suas ex fazem. Mas ela continua a mesma menina de bom coração que você conheceu, é fácil perceber isso notando a forma como ela desvia o olhar inúmeras vezes para a mesa onde você está sentado e bebendo todas. Ela também gosta desse bar, vem aqui às vezes acompanhada das amigas. Porém não se iluda, ela olha para você como ela olha para todas as outras pessoas que se encontram na mesma situação que você: procurando num copo de bebida um pouco de consolo para não sofrer. Não adianta, você sabe, mas mesmo assim continua tentando.

Tem saudades até das coisas que detestava que ela fizesse. Saudades de como ela sorria e falava alto soltando um palavrão quando andava pela casa no escuro e saia esbarrando nas coisas pelo caminho, saudades também de como ela cuidava de você depois de passar uma noite inteira com os livros estudando para as provas da faculdade, e também, das palavras doces e motivadoras que ela te dizia minutos antes de fazer algo importante na sua vida. O tempo já passou você perdeu todas as chances que tinha e não vai ser numa mesa de bar que irá arrumar  consolo. Deixa todo esse passado para trás, já pediu desculpas a ela e como o ser humano maravilhoso que ela é, te desculpou. O problema tá sendo que você não se desculpa, é isso que te prende ainda, não tem jeito.

Olha como ela está feliz e usa isso como incentivo para sair dessa. O mal que você fez não a afeta mais, pra ser verdadeiro, ela nem gosta de lembrar de você e acaba por nem lembrar. Página virada, entende? Pega seu livro e vira a sua também. Tenta se perdoar e vai embora. O que era lindo acabou e quem saiu sofrendo dessa vez, pela primeira vez em todo esse tempo, foi você. Segue vai. Apenas segue.

Deixem seus comentários.

Fiquem com Deus e até mais!

3 comentários:

  1. Que texto mais lindo.
    Beijinhoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Doído esse texto, hein, amiga? Mas bem escrito como sempre. Sou fã!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me lembra o meu eu interior, as situações são bem distintas mas, ambos precisam seguir com a vida. Costumo dizer que seguir em frente não é fácil, mas talvez seja, difícil é aceitar que é preciso.
    Belo texto!

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo