Image Map

12/07/2016

Confie seu coração apenas a quem saberá cuidar dele.



Eu não consigo entender essa ausência de amor próprio e essa busca incessante pelo o amor do outro que não quer te amar. Quando que você, pobre menina, vai entender que ninguém se satisfaz com migalhas? Ele não quer saber das suas indiretas bem diretas e nem dessas declarações. Até parece que não o conhece, não se lembra que ele acha descabida a ideia de uma pessoa escolher apenas um único amor para toda vida? Sabe como ele é! Gosta de vários corpos, beijos, bocas e desejos, por mais que isso não o deixe plenamente feliz é o que ele gosta, não vai querer agora dosar a forma louca como ele escolheu viver. Nós sabemos que ele nunca amou de verdade e que talvez corra de você por medo de experimentar o amor.

Ele vive correndo de você e você passa cada segundo o perseguindo, por favor, desencana! Deixa ele ser do jeito dele e não se apaixone mais, ele te ignora, manda você embora e te avisa para não cruzar o caminho dele. Ele quer distância de você, será que dá para entender? Caramba, eu sei que é difícil apagar o que sente por ele, mas tenta. Isso está acabando com você, olha só, já nem come mais direito e parece que não dorme há anos, o que vem vivendo é desumano e isso já não é amor, é possessão, loucura. Para de ficar criando historinhas antes de dormir e apenas deita essa cabeça no travesseiro e dorme! Descansa essa mente para ver se isso te ajuda a raciocinar melhor.

Pare de insistir apenas nele e veja o leque de opções que você tem e, caso não queria, fique sozinha. Não é obrigada a tocar sua vida para frente tendo necessariamente alguém do seu lado, você pode fazer isso sozinha. Londres, você não tem mais vontade de conhecer? Eu sei que ainda quer viajar para lá e fazer um tour por toda a Europa, faz suas malas, pega o passaporte e vai!  Se joga nesse mundão que oferece tantas lágrimas mas que também pode lhe fazer sorrir. Não condene sua juventude, sua sanidade e felicidade por ele, ele nunca vai corresponder. Ele é um tipo de cara que nenhuma gostaria de se apaixonar, mas que todas acabam gostando, é incrível e assustador. Bloqueie esses pensamentos de que pode ser você quem vai quebrar o gelo dele, desista disso. As feridas que ficarão dessa tentativa de ir contra esse iceberg, serão claramente, incuráveis. Você sabe como remédio para machucados doem, você acha que vale passar por tudo isso por ele? Se for para esfolar seus joelhos que seja por ter tentado algo para você e ter dado errado, agora pelos outros, por ele em especial, eu acho que não compensa.

Vai borrar sua maquiagem cara, guardar suas melhores roupas, para se aventurar na espera por ele? Menina, ele passa por você e vira a cara, quais sinais faltam para você colocar nessa sua cabeça que ele não está se importando com o que você sente? Ele nem se dá ao luxo de te dar uma piscadela, finge que não te vê, admite que não te ama. Vamos acordar para a vida porque fazer papel de trouxa tem limite e suas fichas já estão esgotadas.

Você pode muito bem desapegar dele e se apegar à você! Confia o seu coração apenas a quem saberá cuidar dele, se no momento não tem ninguém que possa fazer isso, então o mantenha quietinho dentro de você, fazendo o serviço dele de bombear sangue para todo o seu corpo. Deixa ele quieto, respirar tranquilamente e apenas pulsar. Não se sacrifique mais por uma pessoa que nem sabe de você, que não sabe o quanto você vale e que está pouco se importando em procurar saber.

 Deixem seus comentários.

Fiquem com Deus e até mais!

6 comentários:

  1. Nossa Thay, que texto lindooo!! Parece até que foi pra mim rsrs
    Bjs linda!!
    http://espaco-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Foi mesmo? haha, então espero que você passe a amar quem merece,viu? :)

      Super beijo!

      Excluir
  2. "Fazer papel de trouxa tem limite e suas fixas já estão esgotadas". Vou imprimir e colar no meu quarto, estou precisando!

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jen? hahaha
      Cola então e fica lembrando todo dia desse recadinho, ele faz milagres para nós deixarmos de sermos trouxas. hehe

      Beijos!

      Excluir
  3. Uau, Thay! Você me surpreende cada vez mais, é incrível! A forma como você escreve é tão dócil e tão sútil! Simplesmente amei.

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Julia! Um elogio desse vindo de você eu agradeço e muito! Sabe como gosto do seu blog, né?

      Muito obrigada mesmo. Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo