Image Map

18/07/2016

A felicidade te espera ali na frente, você só precisa apertar o passo.


Ele não te ligou, não é?  Apenas isso explica o motivo desde rímel borrado manchando seu rosto e essas mãos apertando o celular com força. O celular não tem culpa. Não precisa revira-lo, retirar a bateria ou ligar para a operadora alegando que ele não recebe ligações. A culpa não é do sinal, ele está funcionando perfeitamente bem. Mas você sabe, um celular não toca se do outro lado não há alguém ligando e ele não quer e nem vai ligar.

Você era mais esperta, mas depois que se apaixonou perdeu essa destreza. A noite passada foi boa e marcante apenas para você, já para ele, fala sério! Pode ter certeza que nem do seu nome ele lembra. E foi preciso algumas doses a mais para que ele notasse você e te dissesse aquelas coisas bonitas, que qualquer um diz para conseguir o que quer. Olha para você, tão linda, doce, angelical e amável. Como aceita uma coisa dessas? Você merece um homem que te ame por escolha, que no estado sóbrio consiga ver suas qualidades e admirar o seu sorriso. Alguém, que vai lembrar de você no dia seguinte e querer repetir muitas vezes mais, que vai considerar o fato de estar com você do lado a melhor coisa que lhe aconteceu e saber que a sua companhia vale ouro.

Você não vale pouco como ele acha que é. É que ele é assim mesmo, tem essa voz meio rouca, esses olhos chamativos e brilhantes e sabe bem como convencer. Mas também é comum dele esse caráter duvidoso de quem tem mania de usar as pessoas como objeto. Fiquei sabendo que isso é trauma e vingança, por nunca ter conseguido ser importante para ninguém e desde jeito ele vai continuar não sendo. Mas você não precisa entrar para a lista das que suspiram por ele e não o superam.

Sabe aquele menino discreto da Faculdade que deixa a timidez de lado só para fazer palhaçadas para você sorrir? Pois então, repare mais nele! Por trás daqueles óculos tem um olhar que ganha mais vida quando te vê e naquele corpo, um homem que é capaz de fazer tudo por você . Aquela típica história que conta que a felicidade sempre esteve bem debaixo do nosso nariz, mas que por descuido nunca vemos. Não perca quem realmente vale a pena por alguém que não compensa nem uma hora do seu dia.

Agradeça por ele não lembrar do seu nome e nem ter se atraído por você. Assim o distanciamento é ligeiro e imperceptível. Apenas você saberá que ele existiu e que foi necessário. Agora, sobre o menino da Faculdade, por favor!  Note-o antes que alguém faça isso na sua frente e tome ele de você. Porque ele te ama, mas também é inteligente o suficiente para não optar em sofrer por alguém que não está bem aí para ele. Corre vai! A felicidade te espera ali na frente, você só precisa apressar o passo.

Deixem seus comentários.

Fiquem com Deus e até mais!

2 comentários:

  1. Teus textos dariam belos livros. Gosto da forma como você escreve, toca o leitor e o faz imaginar toda a cena e o que aconteceria depois que acaba.
    Esse é mais um daqueles textos que merecem continuação no Wattpad :D
    Beijos <3

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa os seus textos ficam mais lindos, amiga! Amei, amei e amei! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo