Image Map

29/06/2016

Você viu em mim amor, quando eu já não queria mais amar.



Foi da forma mais simples que poderia ter sido. Eu já tinha até perdido as esperanças de encontrar alguém que me fizesse sentir como tantos casais que eu conheço afirmam sentir.  Não é que eu estivesse descrente, mas minhas experiências anteriores foram muito fracassadas e eu me fechei para qualquer coisa relacionada ao amor e, não obtive nada mais do que infelicidade fazendo isso. Eu estava confortavelmente bem, mergulhando cada vez para mais longe desse sentimento.

E foi assim, sendo sorrateiro, como quem chega sem assustar e alarmar que começou a puxar assunto, a trazer perfume, mandar flores e me fazer sorrir, que eu fui aos poucos amolecendo,entregando os pontos e aceitando que eu não tinha me protegido o suficiente para que você não fosse capaz de me fazer apaixonar. Eu deixei que você me fizesse bem, que fosse se aproximando e me mostrando que eu não podia deixar de viver coisa tão linda como essa. Como você disse:

“Nós precisamos ter memórias para passar para nossos filhos.”

Eu concordo e eu quero construir memórias com você, quero que todos saibam que você me acorda com café na cama e diz que me ama a cada amanhecer.  Você viu em mim amor quando eu já não queria mais amar e, eu não sei de onde vem tamanha sensibilidade em me perceber até quando nem eu mesma consigo me entender. Me convence que o contorno do meu sorriso é a mais linda arte que já viu, que nossas mãos foram feitas para encaixarem uma na outra e que minha vida foi programada para agregar na sua. Você foi muito mais do que pedi e do que eu achei que pudesse existir.

Tens o pior senso de humor do mundo, conta as mais antigas piadas e não é que mesmo assim, consegue me fazer sorrir? Acho que nasceu com a minha fórmula mágica, já estou certa de que era necessário que eu desse errado com todos os outros para que assim eu estivesse livre para conhecer você. Nem mesmo a ciência na mais avançada forma como está, será capaz de explicar o que existe entre nós. Você foi um presente de Deus pra mim. Disso eu não tenho como duvidar.

Continua entendendo minhas loucuras, não levando em conta o que eu digo na TPM, me perdoando sempre que eu me arrisco na cozinha e acabo queimando nossa comida. Carregue-me no colo e ensaie como vai ser quando nos casarmos, escreva seus votos em uma folha de caderno mas na hora de falar, deixe que seu coração produza as palavras perfeitas. Não vamos combinar nada, vamos permitir que mais uma vez a vida nos surpreenda e nos traga o melhor que ela puder. Porque você sabe, o melhor já nos aconteceu, agora cabe a nós cultivarmos o que temos. Você está 100% comigo e sabe meu amor, que é recíproco.


            Fonte da imagem : Declaração de amor
 
Deixem seus comentários.

Fiquem com Deus e até mais!

8 comentários:

  1. Que texto lindo, Thayná! Li ele todinho sorrindo :) Obrigada pela inspiração! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Eu quem agradeço sua vista e esse seu comentário lindo. *--*

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo, tão fofo. Adorei.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que intenso... Acho que é poucos os garotos aqui, mas eu posso dizer, que eu adorei o seu texto. É tão firme e real. Parabéns!

    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neto! Tem muito tempo que você não vem aqui. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos!

      Excluir
  4. O tipo de texto que me faz sonhar acordada <3
    Lindo, lindo, lindo!

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,fico tão feliz com isso! Venha aqui mais vezes, será sempre um prazer te receber aqui.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo