Image Map

20/06/2016

É complicado, mas é a nossa história.




-É um amor que não vai dar em nada.

Você disse. Infelizmente lembro bem.

Eu lutei por nós mas do que eu deveria, aguentaria e poderia. Fui contra todos, contra o tempo, a probabilidade e o destino. Só não contava com a hipótese do alvo principal, no caso você, ir contra  nós. Aí não teve jeito. Não tive o que dizer, fazer, explicar e mostrar que você não devia agir assim.


“Um passo a mais meu amor, e estará próximo a mim.”- pensei.

Você deu esse passo, mas foi pra longe de mim. E de braços abertos eu fiquei esperando o abraço que nunca veio, um abraço seu.

-Qualquer um te fará feliz, menos eu.

Falou como se fosse a coisa mais simples do mundo. Eu ouvi bem, eu captei a mensagem, mas fala mais vezes, mais alto,mais detalhado, para ver se dessa forma meu coração entende. Só não fica mais perto, fazendo sombra e me impedindo de seguir. Não continua me dando 1001 motivos para permanecer gostando de você, seja ogro, seja tudo o que eu nunca quis, fique longe, tão distante que nem em pensamento eu poderia te fazer estar perto. Mas não maltrata mais esse amor que não entende, de maneira alguma, que acabou.

Será que um dia tivemos início? O término veio tão rápido e tantas vezes que se for para dizer quanto tempo durou, eu não saberia explicar. Eu nunca vou entender o porquê você não lutou por nós, se em você, tinha força o suficiente para isso. Talvez não valesse a pena, né?  Eu não sei o que pensar, se quando tudo parece ficar claro você vem mais uma vez, só para embaçar a minha vida, minhas certezas e desfazer minhas decisões já tomadas.

E por frações de segundos eu sou capaz de esquecer tudo, e ignorar cada parte que deu errado, cada momento que não foi o que era para ser, cada palavra que você disse e me magoou. O que será de mim, com esse amor? Continuo levando minha vida e tentando seguir as suas instruções e entender, com tanta certeza como você entendeu, que qualquer outro por aí pode fazer eu me apaixonar e me fazer feliz, do mesmo jeito, que eu sempre jurei que só você poderia fazer.

Somos uma história mal acabada que nunca vai ter fim. Porque sempre que tentarmos por um ponto final, vamos olhar um para o outro e decidir, que uma vírgula será muito melhor. E continuaremos nos amando mesmo quando tivermos todos os motivos para não ser assim. Que seja esse amor complicado, sem sentindo, mas que nos faz bem.

Só por sermos nós dois, não tem por que ser normal, certo?

Mas eu tenho medo, o que irá restar de tudo isso? Será que não vamos acabar nos machucando excessivamente e no fim não teremos nada de bom para lembrar um do outro? Se eu soubesse e pudesse parar agora com tudo isso, eu pararia. Mas você é covarde e não quer me deixar ir mas enquanto fico, não faz nada para que eu veja que vale a pena. O pior, é que eu apoio sua covardia. E não faço o mínimo esforço para tudo isso passar.

Deixem seus comentários.

Fiquem com Deus e até mais!

5 comentários:

  1. Que história maravilhosa, adorei o texto.
    Parabéns!

    Beijos e ótima semana! <3
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, que história linda. E triste! Mas adorável Thaay..
    Seu blog é muito lindooo já estou seguindo <3
    Mil beijos!!
    http://espaco-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda história, me peguei pensando em situações que já vivi, esse título é muito instigador. Mandou bem :*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra uma paixão platônica que já vivi, ao invés da pessoa te fazer parar de gostar dela, ela continua ali, te mantém perto mas não faz questão de estar ao seu lado. É um tipo de relacionamento bem complicado... Mas que ficou em ótimo em forma de texto ♥ bjss
    http://apenaasteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tem coisa melhor do que expressar sentimentos através das palavras, pelo menos eu quando começo a escrever é como se tudo que tivesse preso de mim fosse saindo tão facilmente e de uma forma tão doce, com sentimentos puros sendo transbordado através das palavras, senti isso com o seu texto, parabéns.
    Você conseguiu transmitir o que queria, a história é bonita o sentimento de lutar por alguém é muito bonito mas, é triste já que não da para insistir tanto em alguém que não faz nem um minimo esforço pra insistir na gente.
    Eu adorei, adoro textos assim <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo