Image Map

07/05/2016

Moço bonito, sorri pra mim?




Meus desejos foram ouvidos e concedidos, encontrei alguém que cuidasse bem de tudo o que sonhei e que quisesse caminhar comigo. Foi nesse seu sorriso que eu vi que a vida é cuidadosa na escolha de quem coloca em nossas vidas, já tive pessoas ruins e outras que me ignoraram como se eu valesse menos que uma nota de um real, conheci algumas que me prometeram o céu e me deram como resposta uma noite fria e com graves trovões. Mas no meio de tudo ela me presenteou com você, esse sorriso, esse toque e todo esse amor que parece não caber dentro do seu coração.

Sempre fui desacreditada nessas coisas e pensei que por maior que fosse o mundo, minhas chances de tirar a sorte grande seriam as menores possíveis. Que se tivesse que confiar na probabilidade para ser feliz, seria certeza que me decepcionaria com o resultado final. Seria como aquelas contas que você tem que desenvolver um grande raciocínio e como valor de x obtém um grande e redondo zero. Já havia tido contato com vários amores e nenhum deles foi capaz de me manter presa por muito tempo, acredite: mesmo se me ligasse no dia seguinte e me mandasse flores, por minha escolha, eu não iria gostar. Manteria longe esse cara que pudesse ter sido tão único e carinhoso comigo, sempre fui desconfiada de que aquele jeito manso de falar não era de jeito nenhum, o jeito de falar que eu queria escutar nos próximos anos.

E eu nunca errei nesse pensamento.

Já sonhei com muita coisa antes de dormir, mas nenhuma delas me arrancava um sorriso e um suspiro antes de me render ao sono. Nada era suficientemente bom, entende?

Já você… nem sei o que dizer. Quando me mandou aquela mensagem no dia seguinte eu gostei, admito que esperei pela chegada do outro dia a noite toda, só porque queria essa mensagem que quando enviada pelos outros era tão insignificante. Aprovei o seu jeito de falar e amo esse seu sotaque arrastado que me faz querer ficar mais calma e ver a vida com mais leveza, dando o peso devido para cada situação. Pode ser que aquele buquê que você me deu ainda, mesmo que com as flores murchas, esteja em alguma parte da minha casa mostrando de uma forma exagerada que esse foi um gesto seu que eu mais gostei.

Colore meu mundo e me dá a vontade de ficar ao lado de alguém sem pensar em quando isso vai ou pode, acabar. Tenho vontade de ficar com você e escutar o som de reprovação que você faz quando eu falo algum palavrão, te abraçar como se fosse um urso de pelúcia e aprender a falar inglês para deixar de usar o Google Tradutor. Quero viver tendo você do lado, percebe?

Moço bonito, fica por aqui comigo? Moço do sorriso que encanta e que me deixa tão feliz, já notou que eu sou uma pessoa melhor após você chegar? Obrigada por me mostrar porque os outros eram tão sem graça e por qual razão eu nunca quis ninguém, por mais estranho que seja eu sabia que havia você e que em algum momento minha vida ia encontrar com a sua. Fosse por acaso, destino ou porque eu joguei pedra na sua janela, de uma forma ou de outra eu iria te conhecer.

Agora moço bonito me faz um favor: sorri pra mim?

Deixe seu comentário, vou amar saber sua opinião.

Fiquem com Deus e até mais!

3 comentários:

  1. Um texto é um texto e o seu é um arraso <3

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião: Não importa absolutamente nada. Gostar e amara serão sempre a melhor coisa que existe haha
    A gente desacredita, finge, foge.. Mas as coisas acontecem como tem que acontecer mesmo, não adianta espernear não...
    Encontrar motivos para sorrir já é incrível, com alguém então... Sorte em dobro. Mas acreditamos, bem lá no fundo, que sempre pode ficar melhor. E melhor não significa nada do que é convencional, do que se pensa, é justamente do oposto, do que não se imagina, do que pode nos surpreender, do que é frugal.
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo