Image Map

31/05/2016

Calma, foi só uma pausa.



Você agora estará do outro lado do mundo. Um oceano é o que nos separa e não apenas algumas quadras como por todo esse tempo. Deixei você ir levando consigo a sua parcela de lembranças e me deixando com as minhas, na mesma proporção, justa divisão de saudade e memórias. Melhor tivesse sido se não houvesse aquele adeus e todos os outros rituais de despedidas, doeria do mesmo jeito, porém menos do que agora. Fomos tão completos em tudo que por agora me falta momentos ruins para recordar e me apegar neles só para aceitar que ficar longe de você não vai ser como entrar em uma guerra e sair perdendo.


Um dia antes de partir, vivemos nossas vidas como se o amanhã fosse mais incerto que o comum, que não saberíamos o que aconteceria e como seria. Ignorava olhar para suas malas no canto do quarto e queria apenas ver você, nada mais me importava. O quarto praticamente silencioso, apenas o barulho do relógio, nossa respiração fazia a vez de nossas vozes, intensidade, desalento. Mãos entrelaçadas e corações unidos. Eu tinha certeza, desde o dia que comprou sua passagem, que ficar sem te ver seria um martírio. Dito e feito.

Como faz para ficar sem essa seu jeito todo atrapalhado de sorrir, seu jeito de vestir e o jeito como conduz perfeitamente bem minhas confusões, sem julgá-las ou desejar que elas não existissem. Sei que vamos continuar nos vendo, a tecnologia ajudará amenizar a saudade do visual, durante esses meses em que estará fora se aprimorando nos estudos. Mas não é o suficiente. Sabe, eu tenho um pouco de medo de que você encontre alguém por aí e queria tentar algo. Sim, eu tenho receio de que me esqueça, eu te conheço, sei que não faria nada para me machucar, mas já pensou? Você conhece alguém, não quer me fazer de trouxa e me diz pelo computador, literalmente olhando nos meus olhos, que não dá mais.

O que eu faço? Te agradeceria por ter sido fiel e me contado a verdade, mas ao mesmo tempo eu iria querer te fazer mudar de ideia e desejar que nunca tivesse conhecido outro alguém. Teria que deixar toda minha nova rotina de lado, e todos os dias, no mesmo horário, ligar o computador e não poder falar com você. Sei que o que é nosso, fica do nosso lado, mas pensando bem não queria que você não escolhesse ficar comigo. Eu estou especulando muitas coisas, criando ideias e momentos que nem sequer aconteceram, mas é que eu me preparo todos os dias para viver sem você.

Minhas mãos suam e você me chama para conversar, como sempre faz e eu relaxo vendo que nada mudou. A distância não fez esse seu sorriso deixar de ser o meu escolhido entre tantos outros que eu já vi. Ah, que saudade eu sinto de você! Mas é pelo seu bem, por você, então está tudo bem. Eu suporto o tempo que for preciso, desde que no fim você volte. Não precisa ser necessariamente para mim, como disse: coisas podem acontecer. Porém desejo que retorne bem é isso que me importa.

 Deixem seus comentários.

Fiquem com Deus e até mais! 

4 comentários:

  1. Não consegui segurar as lágrimas com esse texto, amor a distância é algo que felizmente, ainda não experimentei, mas a forma como vc colocou isso no texto me fez sentir como seria. Embora seja um texto triste torço para que ele não se esqueça dela. Ótimo texto!
    Ah e parabéns! Além de escrever super bem, você tem um blog lindo!

    https://apenaasteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuane!

      Fico feliz que tenha conseguido te fazer sentir as emoções do texto, como você disse, mesmo nunca tendo vivido coisa semelhante.
      Também torço para que o moço do texto não a esqueça.

      Muito obrigadaaa! Amei ter sua visita por aqui.

      Beijos!

      Excluir
  2. Que amorzinho...

    Já vivi essa história de amor a distância, com um longo oceano nos separando. No meu caso, foi um período de um mês mas, é complicado mesmo, rola um medo, uma saudades incontrolável.

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!

      Deve ser muito ruim mesmo, ainda bem que no seu caso foi pouco tempo.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo