Image Map

17/05/2016

Depois das 24 horas, começa um novo dia.



Eu quis desfazer os laços, parar de viver todos os dias as mesmas coisas, criar novos sonhos aposentando os antigos que hoje já não fazem mais sentido. Fui refeita e me construí do jeito que eu queria e não da forma como queriam que eu fosse. Abandonei os sorrisos forçados, contidos e decidi arriscar a sorrir de verdade não me preocupando se o pessoal da mesa ao lado fossem me olhar torto. Se não querem ser reais, não sejam. Mas respeitem quem quer ser. Sei que não agrado metade do mundo, mas com todo o respeito, isso pouco me importa, não me afeta saber que há pessoas que detestam minha verdade e não aguentam me ver chegando. Caso não queiram me ver, a porta está aberta. Porém não esperem que eu vá mudar meu percurso só porque vocês estavam no meio do caminho, sou capaz ainda de cumprimentar sem vergonha alguma, quem tem o que temer que tema. Coisa que não é o meu caso.


Já não me retraio quando me perguntam de você, você foi passado e tá muito bem permanecendo lá, não tenho que ter vergonha de admitir a nossa história da mesma forma que não tenho que ser falsa fingindo que tudo foi maravilhoso. Você sabe, passamos longe disso. Erro meu e seu, aceitamos isso. Do resto o mundo não precisar ser testemunha, sabemos o que dissemos e quanto nos fizemos mal e como foi certa a decisão de não tentarmos mais. Quem muito fala nada sabe, não é mesmo? Aprendi isso com o tempo e atualmente não me importa se me dizem que eu sonho demais, caso caia, a ferida será minha, logo, não precisam “sofrer” por mim. Guardo comigo os bons conselhos e ignoro as opiniões descrentes. No mundo em que vivemos o que sobra é gente querendo nos derrubar, o que falta é gente querendo ajudar. Precisamos ser capazes de secarmos nós mesmos nossas lágrimas, mas sempre que possível deixar que elas sejam limpas por alguém que nos ame de verdade.

Só não deixe de sentir e de acreditar. Sempre acontece uma proporção maior de coisas que cobram de nós uma força e maturidade que nem sempre temos e com isso muitos morrem no meio do caminho, então não seja assim. Se as coisas andam difíceis demais acredite que logo, logo, ficaram tão boas que nem você vai entender como tiveram tão ruins um dia. Eu fiz o meu melhor e continuo fazendo em cada coisa que aparece e me coloca a prova, vou ao meu limite, me desgasto o máximo que posso e depois me recupero, porém com a certeza de dever cumprindo. O prazer é enorme, o cansaço também. Todavia preciso ter a certeza de que a chance foi bem aproveitada e que independente do resultado eu não vou me decepcionar.

Não sei você, mas eu não paro nunca. Ainda há coisas incríveis para acontecer e ainda bem que eu não tenho, ou melhor nós não temos, a capacidade de darmos aquela espiadinha no futuro. Porque vou te dizer viu, como seria sem graça se isso fosse possível, o que faríamos sem esse friozinho na barriga e esse desejo de que tudo saia da melhor maneira possível? Não conseguiríamos errar e nem saber onde foi que falhamos. Ainda bem que as coisas não funcionam assim.

Sei que muitas vezes o seu melhor não foi o suficiente para conquistar tal coisa que aspirava. Mas vai um conselho de alguém que já passou por isso: não se condene. Lembre-se que nem sempre são os seus planos que escrevem as páginas da sua vida, mas sim, o que é melhor para você. E sempre haverá um novo dia após às 24 horas, e você vai ter todo o tempo que precisa para viver aquilo que é para ser seu. O que passou, não era para você, então não abaixa essa cabeça nem se lamente. Erga-se quantas vezes for necessário, o chão não é o seu lugar.

 E você que está lendo, já aprendeu a pensar sempre no melhor? 

Quero ver sua opinião, deixe seu comentário.

Fiquem com Deus e até mais!

6 comentários:

  1. Adoramos, excelente ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, passei por isso recentemente

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! Espero que esteja melhor.

      Beijos!

      Excluir
  3. Sempre e verdadeiramente irei amar este blog.

    Http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Mi!

      Sabe que também amo seu blog, né? haha

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo