Image Map

14/01/2016

Qualquer coisa você sabe, me liga!



Vamos fugir, vamos? Sair correndo sem destino e deixando toda essa bagunça do mundo atual para trás, me dê sua mão e me confie o seu coração que eu prometo não te decepcionar. Sei que já está calejada da vida mas olha bem pra mim, e absorva toda a verdade que eu tenho dentro de mim e saiba que eu não sou e nem faço questão de me tornar como os outros. 

Sei que já não aguenta mais as mesmas pessoas, as mesmas mentiras, falsidade e falta de consideração. Se você pudesse se amar da mesma forma que eu te amo, teria sem dúvida alguma toda a força e segurança para ser quem você é, sem mudar nada. Passaria a entender o porquê  eu sempre procuro te fazer sorrir, eu sou completamente fascinado pela forma como seu sorriso se forma, como ele se molda, como seus olhos se fecham e como você se faz linda com uma coisa tão simples como essa. Não sei se já reparou mais quando você presenteia o mundo com o seu sorriso o que era cinza ganha cor, o que era dor vida amor e o que faltava em mim se preenche com a felicidade de ter encontrado você.

Até virei poeta depois de te conhecer e passei a entender que quando a gente ama, tudo vira motivo para rimar e querer falar de amor. Saiba que eu amo as curvas do seu corpo mesmo você sempre achando que elas “são demais”. Elas não são assim, elas fazem parte de você e das suas especificidades e eu tento todos os dias te fazer compreender que não tinha como você ser mais linda do que já é. Acredita em mim, eu não minto, eu só amo, muito por sinal...você. Queria te pedir para parar de se julgar, meu amor, eu já te disse que o mundo crucifica a todos, mas você não merece esse ato. Você merece amor e quem saiba te valorizar, se estiver abrindo vagas para esse cargo eu estou pronto para me candidatar.

Eu amo você e estou disposto a continuar lutando por você. Eu te fiz um convite de fugir comigo e pode parecer maluquice e não fosse para te livrar do mal que anda sofrendo. É por amor que eu abro mão do que eu tenho aqui só para te levar para um lugar mais calmo, um lugar aonde sua verdade não seja enojada e que você possa gargalhar na altura que quiser, porque se a sua felicidade incomoda os outros a mim não incomoda, ao contrário, eu receberia o maior presente se a sua felicidade fosse constante. Então meu convite está aberto para quando você quiser, para quando você aceitar que ser você é simplesmente maravilhoso. Qualquer coisa você sabe, me liga!

E aí, pessoal o que acharam do texto da vez? 
Quem gostaria de uma amor assim hein? Alguém que preocupasse e te mostrasse o quão importante você é.

Deixa seu comentário pra mim!

Fiquem com Deus e até mais! 

@sonhosnabolsa

10 comentários:

  1. Você escreve bem. Amei! Esse amor é tudo de bom rsrsrs Bjukiss
    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth!
      Um amor leve, é tudo né?
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindoooo gostei! e me identifiquei em algumas frases ai! kkk :)

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eryca!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Venha mais vezes por aqui.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eiiiiita amor ♥

    "sou completamente fascinado pela forma como seu sorriso se forma". Vamos combinar, um sorriso, um olhar derrete qualquer coração, né? Seu jeito de escrever é tão fácil e tão lindo, quando você vê já tá na última linha :c! Ahhh, como eu quero um amor assim ♥

    Beijão!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Vamos combinar que sim! hahahaha
      Sorrindo a toa agora depois desse seu comentário, ótimo saber que vocês gostam da minha escrita.
      Somos duas que queremos flor, hahahaha.
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oi Thayná!
    Que texto lindo, adorei. Parabéns, viu?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu texto. Sou apaixonada por histórias apaixonadas hehe, quem não ama um sorriso? Uma risada alta? Se sentir importante? Eu amo isso até quando não é comigo hahaha

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto...parabéns você tem um lindo jeito de escrever.

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada, fico tão feliz com o seu comentário.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo