Image Map

28/01/2016

Resenha: Cream Colour Base da Mac




Hoje vim trazer pra vocês uma dica de produto que desde que conheci, me apaixonei. Eu conheci o Cream Colour Base da MAC em um curso de aperfeiçoamento em maquiagem que fiz há pouco tempo. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha dado muita atenção, e não sabia muito bem como utilizar. Resolvi fazer essa resenha pra explicar o que é esse produto, swatches e as diversas formas de se utilizá-lo.




O Cream Colour Base é um produto cremoso, porém mais sólido, e sua fórmula permite que ele seja usado antes ou após produtos em pó. Tem uma textura que desliza fácil na pele e não "acumula" sabe? ele espalha super fácil, podendo ser usado também em camadas se quiser maior realce da cor. Mas pra que serve esse bendito produto?! Ele pode ser usado como base para sombras (para potencializar e fixar a sombra), como sombra, blush, iluminador tanto para a pálpebra fixa (abaixo da sobrancelhas) quanto nas têmporas ou outra região que deseja realçar: base do nariz, arco do cupido (aquele "v" acima dos lábios - dá efeito de lábios mais volumosos e fica incrivelmente lindo), queixo, centro da testa. Ainda pode ser usado sobre os lábios, sozinho, como se fosse um balm, ou sobre algum batom, pra dar aquela iluminada nele; e também sobre pele, como nos ombros, por exemplo. Uma coisa importante a ser destacada: Cada cor/acabamento do produto tem as funcionalidades adequadas, você não vai usar um cream colour base pink sem brilho como iluminador, por exemplo.

A cor hush é um pêssego acetinado lindíssimo que comprei com o propósito de usar como iluminador. Apesar do brilho, ele fica muito discreto e dá aquela impressão de pele bonita e bem cuidada, sabe? Você não consegue enxergar as partículas de brilho, apenas a nuance dele na pele. Foi amor a primeira vista! ♥

Agora, o principal pra vocês conhecerem de perto o produto... swatches dele na pele!  




Essa maquiagem foi feita por mim, e nela usei esse produto maravilhoso! Olhem só como fica lindo e sutil:






Simplesmente apaixonada! Valeu muito o investimento. Fica a dica pra você que está procurando um iluminador bonito, mas suave. Beijos!
                         -----------------------------------------------------------------

A Priscila é a nova colaboradora do blog. Ela é maquiadora profissional, e atende em Belo Horizonte - MG. Em domicílio, no espaço dela e em alguns salões. Vou deixar abaixo as redes dela e o contato para ter sua maquiagem feita por essa linda e saber mais detalhes sobre como contratar o trabalho dela.

Site Profissional    Facebook  Profissional

Telefone para contato: 31-997588686
Conheça o trabalho dela e a acompanhe no insta: @priscilamourabeaute 

Meus amores espero de verdade que tenham gostado. Deixem suas opiniões me contando se já conheciam o produto, se utilizam ou se ficaram com vontade de comprar. Eu pelo menos fiquei com muita vontade haha.

Fiquem com Deus.

 



6 comentários:

  1. Realmente parece ser um ótimo produto, até porque MAC é MAC, né? Mas me interessei pelo fato de não acumular e - aparentemente - não deixar a pele oleosa. Ótima dica, ainda não tinha ouvido falar nele. Bem vinda, Priscila! Muito bom o post! <3

    Thay, arrasou! Tenho certeza que agregará muito aqui no blog. Beijos, amiga! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Sim amiga, Mac é Mac e sempre arrasa no que faz hahaha.
      Também tenho certeza que com a ajuda da Pri o blog vai ficar bem melhor.
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que lindo a MAC sempre arrasa assim como soft and gentle da mac iluminador maravilhoso não tem como não amar!
    Beijos
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana!
      Lindo mesmo né? Eu também fiquei apaixonada com essa novidade que a Pri trouxe.
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  3. Que bom que você gostou do post, Isabella! Espero contribuir com muita coisa legal. Já estou com várias ideias de posts! O produto realmente não acumula, e fica supee natural. To amando ele! Um beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo