Image Map

24/12/2015

Quem gosta de magoar, um dia será magoado


Continuo na busca incessante para descobrir o que fazer quando você entrega o seu coração na mão de outra pessoa e ela o pega, olha, e vai triturando de pouquinho em pouquinho e te devolve só os caquinhos daquilo que você deu confiando que seria cuidado perfeitamente bem e defendido como se fosse a própria vida. Hoje em dia, também busco como reconstruir um conto de fadas que foi destruído pelo vilão que não aceitava a felicidade alheia e tinha um prazer imenso ao ver que o que escorria no rosto da mocinha  eram lágrimas, de alguém que havia gritado ao vento em busca de socorro, porque a dor aqui dentro era impossível ser medida.

Eu estou em pedaços, estou uma bagunça e agora eu te odeio com todas as forças que ainda me restam. Você não tinha o direito de fazer isso comigo e eu fui uma idiota por acreditar em você. Eu gostava de acreditar em você essa é a verdade, eu amava imaginar que o que saiam dos seus lábios eram verdades e que toda vez que me mandava uma mensagem as 3:00 da madrugada era porque não conseguia dormir pensando em mim, que ficava frio sem mim e que sentia saudades. Mal sabia a inocente aqui que você a essa hora você estava chegando da noitada e que seu corpo estava muito bem aquecido por outro mulher, e qualquer carência havia sido curada com doses de bebida oferecidas pelo bar que você estava.

Eu não era a única que beijava a sua boca e muito menos a única que recebia o seu amor. Sempre foi tão generoso, capaz de amar 10 ao mesmo tempo e ainda sim sobrar para mais quantas quisessem. Mas eu fui a única afetada dessa forma porque diferente das outras eu te amava de verdade e queria sim, acordar ao seu lado todos os dias. Sonho destruído pela cruel realidade de que você não era esse tipo de homem que estava disposto a sossegar e ter só uma e dar valor a ela. Qualquer lembrança sua, seja foto ou bilhete, se encontram agora no lixo da esquina. Espero que você fique por lá também, porque nunca mais, nem coberto de ouro e cravejado de diamante diante dos meus olhos, você valerá alguma coisa.

Tome um chá de sumiço e um pouco de vergonha na cara e esqueça o meu telefone. Meu endereço já não recebe mais você e meu coração já está com a fechadura trocada, não esperando o próximo amor, e sim  esperando que eu abra essa porta e me ame mais. É o meu amor que eu quero receber agora, não sei o que será daqui pra frente mas por enquanto preciso do meu tempo, da minha vida e aprender a me proteger mais de pessoas sem sentimentos como você. Não desejo nada a você porque na verdade eu nem quero lembrar que você existe, quem dirá ficar pensando no que eu quero que você realize e conquiste. Não preciso dizer para você continuar vivendo a sua vida porque isso foi o que você sempre fez, viveu unicamente por você e esqueceu que outras pessoas existiam e que possivelmente elas podiam amar você.
O meu coração vai ficar feliz novamente e eu vou sorrir como nunca. Desintoxicar do que faz mal é necessário e eu aprendi da pior maneira que você fazia parte dessas coisas que precisam ser eliminadas. Só tome cuidado porque quando você menos esperar aparecerá aquela pessoa que te fará pagar por cada coração que você amassou como se fosse uma folha de papel qualquer, e aí sim meu amor, eu quero ver como você vai sair dessa. Porque quem gosta de magoar, um dia acaba sendo magoado também. Eu quero ver se além de quebrar corações alheios você também tem a habilidade de consertar o seu próprio, porque vai por mim, essa não é uma tarefa fácil.

 Me conta aí o que achou do texto.
Sua opinião importa... e muito!

Fiquem com Deus e até mais!

Siga no Instagram: @sonhosnabolsa

18 comentários:

  1. Me identifiquei muito, acontece assim mesmo! Um dos melhores textos que já li, parabéns
    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio!
      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  2. Thaynazinha, como sempre texto impecável, e aquele que diz o que temos que passar com esses malandros que pensam que são inteligentes. Apesar e não nascermos com o coração firma, aprendemos com a vida, e acabamos por sermos fortes frente à certas situações.
    Obrigada por sempre textos lindos e que se que sempre se dedica e muito a sua escrita.

    Thayná, feliz Natal que hoje e sempre você e sua família tenham muita harmonia, paz, prosperidade, amor e muita alegria!!!
    Te adoro querida!!!

    Beijinhos
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Sim, sempre passamos por coisas que nos deixam mais fortes.
      Desejo também um Feliz Natal para você e sua família, com muita paz, saúde e tudo de bom.
      Um grande beijo!

      Excluir
  3. Gostei muito,mesmo sem te conhecer.
    Durante mais da metade da minha idade fui casada com o homem que amei e acreditava ser o homem da minha vida o meu príncipe.
    Tenho uma filha,dois netos,uma casa,saúde e amor próprio, por isso consigo estar aqui digitando minha experiência.
    Este Natal foi o primeiro em muitos e muitos anos que passei me sentindo plena e feliz,mesmo estando sozinha.
    Me libertando das correntes de um relacionamento doente,me identifiquei muito com o texto,além das traições, da hipocrisia,da humilhação,do egoísmo e da dependência química da pessoa em questão ainda existiu a falta de gratidão e compaixão.
    Mais como vc falou quem um dia magoou um dia vai ser magoado.
    Parabéns pelo texto, Feliz Natal e um 2016 de realizações para todos os corações partidos ou não, sucesso, BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu reli o seu comentário muitas vezes,e vi como sempre dá tempo de dar aquele "Basta!". Você deixou ir, e foi se reconstruindo mesmo que em caquinhos, viu de alguma forma que nem tudo estava perdido e que você tinha o seu valor, o qual ele por burrice creio eu, fez questão de ignorar. É terrível quando temos os nossos esforços vistos como um nada. Mas viva a sua vida, com a sua filha e podendo ver seus netos crescerem, acredito que esse deve ser um sentimento maravilhoso.
      Siga em frente, como está fazendo e força sempre.
      Te desejo tudo de bom, e me sinto privilegiada por conhecer histórias como a sua. Obrigada pela visita, comentário e de uma certa forma confiança para nos contar parte da sua vida.
      Um grande beijo e fica com Deus!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Muito obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  6. O texto está lindo! :)
    Adorei o blog, segui. Beijinhos :*
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay,

    QUEM NUNCA NÉ? Eu já conheci muitos malandros por ai. Pra minha sorte quando eu menos esperava aparaceu o meu príncipe e eu tenho certeza que o seu logo logo vai aparecer também!!

    Beijos linda!
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Deu sorte que o seu príncipe apareceu, hein? hahahaha
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  8. Belo texto,você escreve muito bem. e é assim mesmo .. mas quem magoa é magoado de uma forma pior!
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pelo elogio, e concordo com você.
      Beijos!

      Excluir
  9. Me identifiquei com esse texto, porque estou passando por algo assim. Ótimo texto!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o texto. É realmente assim que acontece, é horrível. Como as pessoas conseguem magoar alguém, né? Gostei bastante do jeito que conseguiu expressar o sentimento com as palavras, como você mesmo disse "Desintoxicar do que faz mal é necessário".
    Um beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo