Image Map

14/12/2015

Obrigada a você...

Acredite, não é ironia da minha parte muito menos hipocrisia. Eu realmente quero te agradecer. Obrigada a você que me fez chorar até não conseguir mais,e chegar ao ponto de não conseguir  derramar uma lágrima sequer. Você mesmo sem saber me ajudou a aprender que a gente sofre o necessário para se sentir aliviado, pra entender, pra sentir que algumas coisas não valem a pena serem levadas a diante, mas que depois disso não vale a pena perder mais um só segundo da minha vida sofrendo por quem não vale nada.E assim eu me fiz forte o suficiente para me olhar no espelho e ver que eu merecia sim ser feliz e que partiria de mim e de ninguém mais a decisão de colocar um lindo sorriso no meu rosto.

Obrigada a você, que me negou ajuda quando eu mais precisei. Eu me desesperei na hora, eu achei que não tivesse solução, mas o problema continuava ali me empatando e por não ter a quem recorrer, me vi obrigada a criar coragem, colocar a cara a tapa e fui com tudo. Eu enfrentei, eu cresci, me superei e vi que nenhum problema é impossível de ser resolvido e que ninguém melhor do que eu mesma para tomar as rédeas da minha vida. Hoje, graças a sua falta de vontade de ajudar o próximo, eu adquiri um grande orgulho de mim, e da leoa que eu me tornei para defender a mim mesma e as pessoas que eu amo, principalmente de ter coragem de enfrentar pessoas como você. E ver que eu sou mais forte do que qualquer maldade que você queria me fazer.

Obrigada a você que disse que eu era imatura demais. Graças a essa sua forma discreta de me chamar de infantil, eu tive vontade de amadurecer e provar pra mim, nunca pra você, que eu era sim madura o suficiente para entender que a vida não acaricia ninguém. Pouco me importa o que pensa de mim, eu tenho muito amor e me sinto muito feliz por quem eu me tornei. E desejo que você também um dia descubra que tentar inferiorizar alguém só mostra o quão baixo você é, isso nunca mostra que a pessoa é menos que você, só me faz entender que você se acha tão pequeno ao ponto de querer fazer os outros se sentirem assim para você se sentir melhor, mas desculpa meu bem, eu não faço o tipo que acredita em tudo o que os outros dizem. Eu tenho minha própria mente, completamente capaz de desenvolver meu jeito próprio de pensar e entender as coisas.

Agora de um forma geral eu agradeço a vocês, que tentaram me botar pra baixo, me fizeram chorar, me decepcionar, mas que por consequência também me fizeram ter sede de descoberta, ter curiosidade em tudo o que pudesse me fazer bem, ter vontade e determinação de viver por mim e não pelos outros, descobrir que a minha força é muito maior do que eu imaginei e que sempre que eu me sentir triste eu devo pensar que tudo tem uma solução. Caso eu ainda não saiba qual é, sei que sou completamente capaz de usar minha inteligência e descobrir. Eu nunca quis que vocês me levassem nas costas, a única coisa que eu queria era que me auxiliassem, porque eu sempre quis ter minha própria vida, porém pensei que pessoas pudessem me ajudar a chegar nas minhas descobertas mais rápido. Porém, mais uma vez lhes agradeço, por cada negativa que recebi de vocês, porque eu descobri que a vontade de vencer tinha que partir de mim e que se quisesse que algo acontecesse deveria correr atrás, porque o mundo é recheado de pessoas que tudo o que sabem fazer, é tentar te passar pra trás.

Mas quero dizer a vocês, que eu meio a tantas pessoas ruins que eu conheci e sei que vou conhecer mais ainda, existem pessoas completamente maravilhosas e humanas, aquelas que já receberam os mesmos “nãos” que eu e ao invés de se tornarem frias se tornaram pessoas repletas de amor. Essas sim sabem viver, porque a única função do sofrimento é te ensinar te fazer amadurecer, e te preparar pra vida. Nunca pense que o sofrimento pode te derrubar, porque ele não pode. Quem pode te derrubar é você mesmo, nunca os outros. Então cresça por você, faça o bem, ame e ensine as pessoas a amarem. Já te adianto que quem é assim, só tem a ganhar.

Tem vontade de também agradecer as pessoas que passaram por sua vida e te ensinaram, mesmo sem saber que fizeram isso?

Conte aí nos comentários sua história sobre isso.
Vou amar ler cada recadinho seu.

Sigam: Instagram

Beijos, fiquem com Deus e até mais! 

34 comentários:

  1. Oi Flor!1

    já estou te seguindo viu!!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pela visita e por seguir o blog.
      Beijos!

      Excluir
  2. Cheguei hoje e encontrei esse lindo texto de agradecimento é
    muito bom saber agradecer, e ganhamos muito com esse gesto
    blog lindo sucesso seguindo DEUS seja contigo,
    tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muito obrigada pela visita e por esse lindo comentário.
      Fique com Deus também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Thayná! Parando para pensar agora, realmente temos muitas pessoas para agradecer não é mesmo? Até as que tentam nos prejudicar acabam nos ajudando... Adorei o texto! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony!
      Claro, se não fossem elas, de onde viria o estímulo para cada vez sermos nós mesmos e melhores?
      Obrigada pela visita
      Beijos!

      Excluir
  4. Devemos agradecer, sempre! Principalmente aquelas que nos magoam e nos derrubam. Afinal, se não fossem elas nunca aprenderíamos a levantar e seguir em frente!
    Mas em especial, meu agradecimento vai para aquelas pessoas que estiveram ao meu lado me apoiando e me ajudando a superar as dificuldades.

    Adorei o texto, você escreve muito bem. Beijos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viih!
      Verdade, agradecemos as pessoas que nos mostram que nunca vale a pena ligar para palavras negativas, mas seremos eternamente gratos as pessoas que sempre estiveram do nosso lado nos fazendo bem e nos mostrando que ninguém pode nos derrubar.
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Thayná, tudo bem?
    Adorei o texto!
    Seu blog é muito lindo, já estou seguindo <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius!
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo elogio.
      Beijos!

      Excluir
  6. que lindo texto hein! achei perfeito pra dar um up nessa segunda-feira!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Obrigada pela visita e sim vamos começar a segunda com o pé direito e repensando que nem tudo o que nos faz mal tem a função de nos fazer cair.
      Beijos!

      Excluir
  7. Agradecer faz parte das minhas palavras de todos os dias!! Eu agradeço todos os dias pela vida que tenho e vou tendo!! Tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Você está certa, agradeça sempre, assim a gente sempre terá mais coisa para agradecer.
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, vindo retribuir a visita e me deparo com um texto lindo desse, uma forma de olhar a vida diferente e enfrentar as coisas ruins que nos acontecem achando uma coisa boa, uma forma de tornar aquela coisa ruim um aprendizado para vida, as vezes é necessário essas coisas ruins acontecerem para nos preparar mais na frente, você escreve muito bem.
    Já estou seguindo seu blog, se você se interessar pelo meu siga, ficarei agradecida. Um grande beijo!
    Blog: http:Thalia Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia!
      Fico muitíssimo feliz por saber que gostou, e eu espero de coração que esse texto tenha te ajudado.
      Um grande beijo e fica com Deus!

      Excluir
  9. Caramba, tinha escrito um comentário e não sei se ele foi (bem, não está mostrando aqui que foi, então não ligue aparecer dois,rs).

    Liiindo seu texto, como já falei vc escreve muito, muito bem! tem um grande futuro!

    Certa vez li em algum lugar que a diferença entre as pessoas boas e as pessoas más, é que as que decidiram seguir o caminho do mal eram na verdade pessoas de coração bom, as que desistiram pelas dificuldade, e as boas mesmo com dificuldades não desistiu de seguir o caminho do bem.
    E creio ser isso, dificuldade e problemas todos nós passamos, mas temos sempre que escolher o bem ou o mau.

    Querida, nunca desista do bem por mais que a gente veja a falsidade humana por aí e a falta de integridade de muitos seres.
    continue irradiando toda essa luz que provém de vc!!! Seja feliz!!!

    www.diariodeumaprincesasemcastelo.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Estou sem palavras para responder o seu comentário. Muito obrigada de verdade, e sempre seguir o caminho do bem é o melhor.
      Obrigada, obrigada e obrigada de verdade, começar o dia com um comentário desses é um ótima forma de dar "bom dia".
      Fica com Deus, um grande beijo!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada Nuno!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  11. Que texto maravilhoso!
    Você escreve muito bem, parabéns! ^^
    Ahn, como eu também queria agradecer: Pelas pessoas que me humilharam um dia, pois através disso me fiz mais forte e bonita. Agradecer aqueles que nunca acreditaram na minha capacidade, pois eu acreditei em mim e consegui vencer e chegar a lugares que eu jamais imaginei que eu chegaria.
    Agradecer ao cara que eu mais amei e que mais me machucou, pois hoje eu aprendi a me amar e a ser feliz sem ele e sem ninguém.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady!
      Isso mesmo, agradeça as pessoas que te ajudaram a ficar mais forte, mesmo que o intenção delas fossem controversa a isso. Enfim, mas o que importa é que você soube olhar o ponto positivo nos momentos difíceis e tirar proveito para amadurecer.
      Beijos!

      Excluir
  12. Amei teu texto , Tu escreve mt bem Guria , as vezes é tanta coisa na cabeça , trabalhos , contas e etc que esquecemos de agradecer tanto as pessoas como a Deus .

    tou te seguindo , se poder segur o meu também , Bjs.
    www.MiahEsdras.Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miah!
      Verdade, sempre temos que tirar um tempo pra refletir e agradecer.
      Obrigada pela visita, por seguir e pelo comentário.
      Beijos!

      Excluir
  13. Que texto lindo! Me identifiquei com cada palavra dele, senti como se fosse sobre mim. Adorei!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      É ótimo ler isso e ver que você se identificou.
      Beijos!

      Excluir
  14. Parece mesmo que sofremos para crescer :(
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      O sofrimento nos ensina sempre, se claro, estivermos dispostos a aprender com ele.
      Beijos!

      Excluir
  15. Que texto maravilhoso! Obrigada a você por este post incrível!
    Bjos
    www.agataborralheira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por ter deixado um comentário.
      Beijos!

      Excluir
  16. Que orgulho dessa minha escritora! <3

    Www.mechamadebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella, sempre vindo aqui e alegrando os comentários.
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi Thayná! É bem isso mesmo! Devemos sempre agradecer independente da situação, assim sempre iremos amadurecer e passar por diversas situações! ótimas palavras! Beijos!

    www.amizadecoisaetal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Verdade, sempre em frente!
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo