Image Map

02/12/2015

Boa sorte pra nós!



Eu sei muito bem que já não dá mais, sei também que eu não quero aceitar essa verdade. Quero sonhar mais um pouco com esse relacionamento, quero te imaginar mais um pouco, mas do jeito que eu queria que você fosse, não do jeito que você é. Olha aí, acho que eu achei o motivo pelo qual não dá mais. Eu não amo você, eu amo quem eu achei que você fosse, eu amo a fantasia que eu criei, não a realidade que eu encaro todos os dias.

Se você soubesse a dificuldade com a qual eu entendo que não tem mais jeito pra gente, com certeza não teria juntado suas coisas, esquecido de levar a saudade e batido a porta como bateu, deixando ecoar dentro de mim um fim que eu não queria que chegasse nunca. Nunca foi fácil pra mim, só de imaginar que você pode muito bem amar outra pessoa, mas não tem a capacidade de fazer o mesmo comigo, me desmorono inteira, mas sei que a culpa não é minha.

Você nunca foi verdadeiro comigo, deixou espaços em branco relacionados a sua vida e personalidade, me dando o direito de preenche-los da forma que eu achasse melhor pra mim. E assim eu fiz. Sendo assim, te dei o direito de me decepcionar da forma que quisesse. E assim você fez. Assinamos um acordo em silêncio e que vencesse o que tivesse menos sentimentos, nesses truques e mistérios do amor eu nunca fui a melhor, e esse jogo você venceu. Sabia todas as artimanhas possíveis e eu sem saber como me desatar da sua teia, me envolvi cada dia mais e mais. Quando resolveu que não era mais importante que eu estivesse na sua vida, sendo a sua carta na manga, resolveu por si só sem me avisar, de que o final já estava chegando, e que você decidiria quando iria embora.

Acordei, não te vi do meu lado e senti sem nem precisar te procurar, que você tinha cumprido sua promessa. E que eu teria que juntar forças para cumprir a minha: não chorar com a sua partida. Foram dias difíceis, dias de amadurecimento emocional e dias em que pude perceber que podia muito bem, viver sem me iludir.

Eu passei os dias ao seu lado, torcendo e tentando de todas as formas fazer você deixar de ser você e se tornar quem eu queria que você fosse. Isso como consequência transformaria nós dois em um casal de frustrados e sem verdades e isso seria muito pior do que eu passar dias com um coração partido. Com o sentimento a gente dá um jeito, supera, mas e com as mentiras? Essas ninguém nunca esquece, eu pelo menos não consigo. Siga o seu caminho que eu sigo o meu, que por sorte nossa são contrários. Não demos certo na primeira vez e nem nunca daremos, idiota quem pensar o inverso. Faça o que quiser, seja quem você quer ser... eu vou fazer o mesmo. Boa sorte pra nós!

Essa pergunta é pra você: Já viveu um fim difícil dessa forma?
Comenta aí em baixo a sua opinião sobre o texto, é de extrema importância pra mim.
Beijos, fiquem com Deus e até mais!

Siga no Instagram

6 comentários:

  1. Já fiz pior, revivi esse término várias e várias vezes mas sempre fiquei naquela de idealizar o que ele não era e nunca vai ser e acho que estou prestes a fazer o término de novo porque não da pra conviver com algo que nunca vai acontecer...só preciso de forças. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthéffani!
      Realmente não dá para ficar em um relacionamento se você não consegue ver a pessoa como ela é, sem idealizá-la, e imaginar coisas que ela não é.Boa sorte e forças para conseguir fazer o certo.
      Beijos!

      Excluir
  2. Tô passando por isso :c
    Mas no meu caso, ele era ''PERFEITO'' e eu sou a grossa. Me arrependo de ter perdido alguém maravilhoso. Se quiser conversar, me manda seu wpp <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Espero que melhore desse relacionamento.
      Beijos!

      Excluir
  3. Parce até que fui que escrevi, exatamente o que passei, mas cometi a burrice de reviver kk!
    Acontece o que temo é que seguir em frente, adorei o texto, senti como um pedacinho de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      Fico feliz que tenha se identificado com o texto. E é normal mesmo essa coisas dos casais reviverem, as vezes pensam que será diferente... acontece.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo