Image Map

06/11/2015

Papo de mulher

Oi meninas!


Hey! O post de hoje é sobre Tomar atitudes, mais um debate no Papo de Mulher. Eu amo fazer essa postagem e me divirto muito com as respostas e me surpreendo com as opiniões das meninas, eu vejo o quanto pensamos iguais em algum assuntos. Vocês também podem deixar suas opiniões sobre os assuntos, usem os comentários para isso e aumentar a nossa interação, certo?



Assunto: Tomar atitudes

 Fã Page do blog
 Facebook Pessoal
 Twitter
 Instagram
 Facebook
Twitter



   Twitter
     Instagram
    Facebook
      Blog






       Página do Face
       Instagram
        Twitter
        Blog



















       Facebook
       Página
        Instagram










 







1- Para começar, você é uma pessoa decidida, ou faz o tipo “ deixa a vida me levar...”, prefere que as pessoas decidam por você, já que se acha incapaz de tomar certas decisões sozinha.
     





















 2-Você gosta de receber ordens ou simplesmente se irrita com as pessoas que querem mandar em você, sem razão nenhuma,vamos deixar isso claro.







\

















3- Você tem personalidade forte, ou tem personalidade passiva?















4-Da sua natureza, você é aquela pessoa que provoca os outros sem motivo algum, ou anda com a bandeira branca estendida e detesta brigas, e se mantém longe e intacta a provocações alheias de pessoas que no fundo, só querem tirar o seu sossego?

















       
             
5-    Tem vontade de algum dia ter seu próprio negócio e ser a voz autoritária, ou não tem ambição de ter algo que leve o seu nome e que seja a responsável por ele?












             
          
       6-      Se está em alguma situação conflituosa em seu relacionamento, usa a sua voz e diz o que está acontecendo tentando resolver a situação ou até mesmo por o fim no relacionamento, ou deixa para lá, e prefere continuar vivendo assim, já  que não consegue se impor?








7-      O que você acha das pessoas que tomas as rédeas da própria vida, sendo responsável por sim mesma,e nunca deixado que ninguém humilhe ela mesma e as pessoas que ama?









 É isso gente, espero que tenham gostado e conhecido melhor as meninas.

Beijos, fiquem com Deus e até mais. 


Um comentário:

  1. Oi Bruna, entendo seu ponto de vista. Obrigada por ter vindo e dar sua opinião. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo