Image Map

06/11/2015

Papo de mulher

Oi meninas!


Hey! O post de hoje é sobre Tomar atitudes, mais um debate no Papo de Mulher. Eu amo fazer essa postagem e me divirto muito com as respostas e me surpreendo com as opiniões das meninas, eu vejo o quanto pensamos iguais em algum assuntos. Vocês também podem deixar suas opiniões sobre os assuntos, usem os comentários para isso e aumentar a nossa interação, certo?



Assunto: Tomar atitudes

 Fã Page do blog
 Facebook Pessoal
 Twitter
 Instagram
 Facebook
Twitter



   Twitter
     Instagram
    Facebook
      Blog






       Página do Face
       Instagram
        Twitter
        Blog



















       Facebook
       Página
        Instagram










 







1- Para começar, você é uma pessoa decidida, ou faz o tipo “ deixa a vida me levar...”, prefere que as pessoas decidam por você, já que se acha incapaz de tomar certas decisões sozinha.
     





















 2-Você gosta de receber ordens ou simplesmente se irrita com as pessoas que querem mandar em você, sem razão nenhuma,vamos deixar isso claro.







\

















3- Você tem personalidade forte, ou tem personalidade passiva?















4-Da sua natureza, você é aquela pessoa que provoca os outros sem motivo algum, ou anda com a bandeira branca estendida e detesta brigas, e se mantém longe e intacta a provocações alheias de pessoas que no fundo, só querem tirar o seu sossego?

















       
             
5-    Tem vontade de algum dia ter seu próprio negócio e ser a voz autoritária, ou não tem ambição de ter algo que leve o seu nome e que seja a responsável por ele?












             
          
       6-      Se está em alguma situação conflituosa em seu relacionamento, usa a sua voz e diz o que está acontecendo tentando resolver a situação ou até mesmo por o fim no relacionamento, ou deixa para lá, e prefere continuar vivendo assim, já  que não consegue se impor?








7-      O que você acha das pessoas que tomas as rédeas da própria vida, sendo responsável por sim mesma,e nunca deixado que ninguém humilhe ela mesma e as pessoas que ama?









 É isso gente, espero que tenham gostado e conhecido melhor as meninas.

Beijos, fiquem com Deus e até mais. 


2 comentários:

  1. Me considero decidida de certa forma , porem peço ajuda , opinião de outras pessoas se elas me convencerem que aquela escolha talvez não seja boa procuro outras melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, entendo seu ponto de vista. Obrigada por ter vindo e dar sua opinião. Beijos.

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo