Image Map

09/10/2015

Xiii, me apaixonei!




Pernas trêmulas diante daquela pessoa, coração acelerado ao ouvir um nome, borboletas no estômago só de pensar que ele está vindo, pensamentos em torno de um só rosto, isso não está me cheirando bem. Acho que to apaixonada, mas longe de mim pensar que esse sentimento é ruim, o que é ruim é que eu sempre me apaixono pelo cara errado, aí já viu né? Sinto que  já vem confusão.


Noites mal dormidas, sonhar acordada, sorrir do nada, e sentir um calafrio quando pensar em você, esses sintomas já chegam sem pedir permissão e eu mais uma vez sinto que isso não vai acabar bem, pro meu lado é claro. Porque para você não vai fazer diferença já que eu não desperto nada em você.  É que agora é a hora em que eu sinto que vai faltar  o chão quando você chegar perto de mim, e sentir que meu coração ficará em caquinhos quando você ir, sem nem se importar se está deixando ou não alguém pra trás e minha vontade é escrever uma plaquinha acenando para você dizendo: “hey, me leva com você”, em vão eu sei.

Essa coisa de se apaixonar é mais complicado do que se pensa, é sentir o maior dos sentimentos por alguém que você não sabe se vai querer ou sentir por acaso do destino, o mesmo por você. É andar no escuro torcendo para que não haja nenhum empecilho no caminho, para que não tropece e se machuque uma vez mais. É semelhante ao desespero de bater o dedinho do pé na quina do móvel, só que todo esse incomodo ocorrendo por dentro, no seu coração, a ainda sim sorrir para as pessoas como se nada estivesse acontecendo.

E eu torço para que dessa vez seja diferente, eu acho que vai ser, eu acho não tenho certeza, porque por mais que você também parta meu coração como os outros eu não vou me afetar como já houve antes. Eu não mereço pouco de ninguém e se não pode gostar de mim de uma forma semelhante ao que eu sinto por você, a culpa não é minha, é escolha sua e eu não posso interferir. Mas eu peço só mais uma coisa: pra facilitar minha vida, por favor, seja o cara certo. Combinado?

TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG, JÁ TÁ PARTICIPANDO? SE NÃO, VEM AQUI E PARTICIPE! 

20 comentários:

  1. bem assim que acontece mesmo hahaha adorei!!

    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre são as mesmas coisas hahaha, beijos.

      Excluir
  2. É exatamente assim, relatou super bem o assunto, haha. Beeeijos.

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
  3. Paixão não é bom. Vou te dizer que o amor é uma decisão, é diferente de paixão. Paixão dá e passa, no máximo dura 2 anos dizem os pisicologos. O amor é exigente, e nem todo mundo sabe cativar isso, não sabe para que serve e o que fazer com ele. É uma entrega definitiva, e que requer amor até aos defeitos do outro. Amor não é ser feliz, e sim fazer o outro feliz. O amor é algo complicado, é uma planta, se não regar todo dia, morre! E isso tem que ser recipocro, senão vira cativeiro, falta de amor próprio.. a gente tem que se amar, saber o que quer, não se anular para agradar o outro e saber tomar decisões e dizer não quando não quer, e dizer que quer quando quiiser, para que você exista e o outro não sequestre o melhor que há dentro de nós, o nosso eu.bjsssssss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER que comentário é esse? Disse tudo e mais um pouco, fiquei lendo impressionada, hahaha. Beijos.

      Excluir
  4. Amar não é complicado, o que é complicado são as pessoas! Mas quando ser a pessoa certa você vai saber. ^^

    ResponderExcluir
  5. Eita sentimento arrebatador! Tão bom estar apaixonada! Apaixone-se pela vida e o resto é questão de escolha!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn que linda, olha flor paixões vem e vão, quando for amor você vai saber ;) http://viciadasembatom19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu me apaixonar, espero saber hahaha. Beijos.

      Excluir
  7. Me identifiquei muito com o seu post. Essa insegurança, essa incerteza, que é estar apaixonada realmente é um pouco frustrante. Mas gostar de alguém também tem os seus pontos positivos. Mas lembrando sempre que existe aquele receio de se machucar. Oh se tem. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um receio que vem junto com o sentimento, sempre, mas temos que arriscar né? Beijos.

      Excluir
  8. Ser o cara certo... Tá dificil achar o cara certo nesse mundo todo errado...

    Boa sorte querida. Com o blog, e com o coração!

    ResponderExcluir
  9. ''É andar no escuro torcendo para que não haja nenhum empecilho no caminho'', MELHOR frase para definir o que é se apaixonar. Ótimo texto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apaixonar é uma loucura né? hahaha. Beijos e obrigada.

      Excluir
  10. Essas sensações são incríveis né??
    adorei o post! beijos

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo