Image Map

29/10/2015

Não sou sua segunda opção





Desse jeito eu não aceito, e não adianta vir pra cima de mim me “avisando” que se não for assim eu não vou ter você. Que eu não tenha então, se for para prestar esse tipo de papel eu prefiro que vá e nunca mais volte. Não soa como algo desesperador para mim não ter seus carinhos, nem a sua presença, e olha que não é por falta de sentimento, é por ter a medida certa de amor próprio que eu prefiro de alguma forma, abrir mão de você.



Ser a segunda opção de alguém não é o meu tipo, nem deveria ser o seu tipo fazer uma propostas dessas, mas cada um sabe do seu caráter, e eu não conhecia o seu. Sobre essa coisa de desilusão , eu vou superar, nada deve ser mais triste do que ter que esperar ver se você algum dia acorda com disposição pra pensar em gostar de mim, e se vale a pena essa decisão. Porque antes disso  acontecer, eu decidi por um ponto final nessa história sem futuro algum e me valorizar. Fala sério, eu ainda to pensando no que você disse e ainda não consigo acreditar.

 “ Se não der certo, eu te procuro!” Como assim? Você acha que eu valho tão pouco? Pouco me importa também o que você acha ou deixa de achar de mim, eu sei que isso não é o que eu mereço, mas me espanta saber que eu fiz planos com alguém como você, saber que eu enchia a boca para falar com as minhas amigas que você era o cara certo. O cara certo para fazer qualquer uma tomar a decisão errada, isso sim! Fora isso você não traz nada de certo. Só quero que os dias passem e que você não seja lembrado por mim como “ o cara que me magoou”, mas como aquele que me fez acordar para a realidade e prestar bastante atenção em quem eu deposito o amor que eu tenho pra dar.

Faz só mais um favorzinho pra mim, ok? Quando me procurar, como vai acontecer, já que sempre acontece, vem com menos sede ao pote, menos segurança, mais humildade e mais calma. Talvez você não tenha a aceitação da minha parte como sempre teve. Mas antes é claro, você só vai cumprir tudo isso que eu disse aí se eu tiver disposta a perder mais algum tempo com você, o que como amiga eu vou te alertar, que isso não vai acontecer.

6 comentários:

  1. Adorei linda! Acho que todos nós nos deveriamos auto-valorizar a ponto de nunca deixar que nos tratem como segunda opção!

    Já estou super inscrita aqui! Muitos beijinhos

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jéssica, ninguém merece ser tratado assim. Beijos.

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso! Sem mais. Já fui segunda opção na vida de um certo alguém, mas aprender a ME amar mais, me mostrou que eu MEREÇO mais!

    Beijos,

    Jaque
    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que percebeu que não merecia ser tratada assim. Beijos.

      Excluir
  3. Sabe o que doi? Quando você passa por isso o tempo todo, e eu sempre sou a segunda opção, tipo se com ela não der certo a gente tenta, caramba o que faz um cara pensar em você, mas estar com outra? Eu nem entendo essas coisas, porem acho muito mais válido ficar sozinha e esperar não importa o tempo por alguém que me faça a primeira opção em tudo do que alguém que tenha medo de me assumir!
    Amei o seu texto parabéns!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, deve ser muito difícil passar por essa situação sempre. Continue com a ideia de que você não merece ser tratada assim, que você pode e deve esperar por alguém que queira te amar inteiramente. Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo