Image Map

07/10/2015

Levei um fora... e agora?




Agora não, deixa pra depois, não to afim, o problema não é você sou eu, levar um fora, uma despistada, não importa como você prefira chamar. Tudo isso se resume em uma coisa só: o cara não quer nada com você! E se você for afim de verdade desse cara isso dói como se não houvesse amanha é como se o momento que acabou de acontecer fosse o pior da sua vida. Mas vamos combinar que você ir com toda sede ao pote e no fim ver que lá não tem água, é realmente frustrante, mas tudo bem você pode superar.


Se você for amiga dele e começa a sentir algo a mais, fala o que sente não é correspondida e ainda recebe um :” eu te amo mas como amiga, não vamos confundir as coisas, eu nunca te tratei de uma forma diferente para você imaginar algo assim”. Meu filho pelo amor de Deus, além de você me chamar de louca que fica vendo coisa aonde não tem, ainda diz que toda essa esperança que eu criei eu cultivei sozinha, tá bom, pode até ser que seja assim, mas pega leve, fala só que “ não vai rolar” que é menos desgastante e menos triste.

Mas não tem muito o que fazer se você leva um fora. Tem que agradecer pelo o outro ter sido sincero com você e não ter fingido que te ama por pena, ninguém merece isso, mas é claro que na hora a única coisa que você pensa é que isso teve um lado positivo, você sempre vai enxergar as partes ruins, e isso é normal. Mas se você se encontra nessa situação, não se desespere tanto, e se você não se encontra leia assim mesmo, vai que uma dia acontece, né?

1-  Tenha o seu tempo

Ninguém sabe o que está se passando no seu coração e nem como está doendo o que aconteceu, então é normal que as pessoas que gostam de você pergunte o que está acontecendo mas é melhor você falar que depois quando se sentir melhor conta o que foi do que atropelar seus limites. Toda vez que nos acontece alguma coisa o melhor a se fazer é ficar com seus pensamentos e dentro do que acredita encontrar uma solução, eu pelo menos não consigo já ir contando tudo eu preciso ter o meu momento para assimilar o que aconteceu até mesmo para depois poder contar sem arrumar confusão. Então primeiro se entenda.

2-  Veja os lados positivos

Sei que você queria contar pra ele que está apaixonada e ele dizer que também sente o mesmo mas nem sempre a perfeição vem junto. Mas vamos colocar as coisas em pratos limpos: você prefere que uma pessoas seja sincera com você em relação ao que sente, mesmo que a sinceridade traga a resposta que não quer escutar, ou prefere que o outro finja que goste de você só porque tem pena que você se sinta mal depois disso?
Se você se amar vai preferir a primeira opção, levar um fora você supera, mas passar anos vivendo em uma ilusão e ver que no fim nada foi verdadeiro, é bem difícil de superar, porque tudo o que aconteceu naquele meio tempo se torna falso também, entende?

3-   Converse com alguém

Já passou seu tempo sozinha agora é hora de ir pra frente, conte para alguém o que acabou de acontecer e escute a opinião e percepção de outra pessoa. Vai que ela também já passou por algo parecido e possa te dar conselhos de como relevou isso sem carregar pontos negativos com ela, e sem enxergar a outra com maus olhos. É válido escutar outras pessoas e desabafar ficar com tudo contido dentro de você também faz mal, faça isso com alguém que você confie e que não vá espalhar o que aconteceu, seja sua mãe, amiga, sei lá alguém que você sabe que se preocupa e se importa.

4-  Escolha

Você ainda tem capacidade de ficar perto da outra pessoa? Porque assim, se você gostar muito por mais que já tenha entendido que não vai rolar, ainda sim quando encontra a outra sente algo e aquilo te incomoda, se for assim converse com ele e fale que não tá dando, da mesma forma que você entendeu o fora dele numa boa, ele também tem que entender que não é com uma mágica que se esquece uma pessoa pela qual se encontra apaixonada, principalmente se você em todos os cantos ver ela beijando e morrendo de amores por outra, aí já passa a ser uma tortura pra você.

5-  Continue com mais maturidade

Se isso aconteceu leve disso uma lição, amou não foi correspondida e teve que superar isso amadurecendo um pouco como pessoa e principalmente seus sentimentos. Use isso que te aconteceu para ajudar outras pessoas que também levam um fora de um amor e acham que nunca mais poderão amar novamente, não é assim. Você já passou por essa situação e sabe que dá para dar a volta por cima sim, sem se sentir culpada por não escolher quem amar e se apaixonar por quem não te amou de volta, e não carregar raiva do outro por ele não ter sentido o mesmo, e nem raiva da vida por ter feito isso com você. Você passou, aprendeu e continuou vivendo sendo a mesma pessoa, mas com mais maturidade, até que valeu a pena passar por isso, sendo que no fim pontos positivos surgiram e que da próxima vez, se houver, você já sabe que não é o fim do mundo não ser correspondida.

É isso pessoas, espero que tenham gostado, e que entendam que tudo pode ser superado, ok? Comentem aí em baixo.

Beijos, fiquem com Deus e até mais.

15 comentários:

  1. Nossa, antes de namorar eu passei muito tempo sem ter algum relacionamento, e isso me deixava super triste sabe? Tipo pensando em mim mesma, no meu corpo e no meu jeito.
    Mas daí Deus agiu na minha vida e me colocou meu príncipe rsrs
    Esse mês fazemos 4 anos e 6 meses de namoro, agora tou enlouquecendo com o casamento chegar logo kkkk
    Mas é como vc disse, tudo tem seu tempo!
    Parabéns flor! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você soube esperar e tudo deu certo. Tudo tem seu tempo. Beijos.

      Excluir
  2. hahahahah
    esse post foi feito pra mim
    vivo levando fora!!! mais é da vida rsrs
    é uma situação super chata mesmo,mais pior é levar fora sem tá interessada no cara kkkkk
    bjos linda e sucesso com teu blog
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca levou um fora da vida, né? hahahaha talvez seja o pior de todos. Beijos e sucesso também!

      Excluir
  3. Já levei um fora eu acho kkkkkk me declarei pró cara ebele não quis nada comigo e ainda ficou com outra kkkkkk q horror mas acho q isso e um fora neh

    Www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um fora sim hahahaha, porém ele não conseguiu dizer e agiu. Beijos.

      Excluir
  4. Já me aconteceu de levar um fora e foi terrível, mas no final das contas eu superei e tudo ficou bem, hoje eu não ligo mais em ter que namorar, consigo me sentir bem estando sozinha. Gostei muito das dicas, elas são ótimas pena que muitas vezes a gente leva um fora e passa um tempão com raiva da pessoa rsrs

    Beijos
    https://lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A raiva faz parte, mas o importante é saber que ela um dia tem que passar, e sim podemos ser muito felizes sozinhas. Beijos.

      Excluir
  5. Parabéns pelo lindo blog!

    Aguardo você para uma visitinha,
    com carinho Fisio Júnias
    http//fisiojuniasblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, no meu blog postei algo um pouco mais radical mais me referindo a esse conteúdo já faz um tempinho isso.
    Parabéns pela Postagem!
    Qualquer coisa dá uma passadinha no meu blog ,http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/.
    Tenho a certeza que você vai gostar.
    Beijos linda :-*

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Fora todos nós levamos, e também já demos. A vida é isso né... ora levamos, ora damos, e a vida segue, porque não há outro jeito...
    Como sempre inspiradora Thayná!!! Parabéns.

    Beijos!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sempre é assim né? Um dos lados tem que existir e as vezes nós somos o alvo hahaha.
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir
  8. Existir um ser humano que nunca levou um fora? impossível haha amor não recíprocos são tão comuns que já não me causa alvoroço, mas é exatamente o que você disse, temos que seguir em frente sempre com maturidade, ninguém obrigado a gostar de ninguém e não vale guardar rancor da pessoa, porque sempre penso da mesma forma que alguém me deu um fora, alguém que gostava muito de mim, dei um fora também , não desejo que a aquela pessoa sinta rancor de mim, então a ideia e ser feliz sozinha até encontrar alguém que agregue em sua vidinha <3


    http://poesiadescompassada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo