Image Map

20/10/2015

Como vai ser?



E aí como vai ser hein? Estou te procurando a semanas pra te pedir desculpas, mas você não atende minhas ligações e quando vou na sua casa você estranhamente nunca está.
Sei que está correndo de mim, fugindo das minhas loucuras e cobranças sem fim, é que eu tenho medo de perder você por isso fico agindo desse jeito. Sei que é nesse medo de perder que vou te perdendo, mas é que quando o ciúmes decide me fazer companhia eu esqueço da promessa que te fiz de não fazer de novo o que eu sempre faço.

Me desculpa mais uma vez? Ou sua cota de paciência comigo se esgotou? Se for assim faz uma forcinha pra tentar de novo porque dessa vez eu não vou te prometer nada, porque eu e você sabemos perfeitamente bem que eu não vou cumprir. E nem você cumpre o que promete também.  Toda vez que a gente reata a minha frase sempre é : isso não vai acontecer de novo e a sua sempre é : se acontecer eu vou ter paciência com você.  E no fim sempre acontece de novo e a sua paciência nunca se faz presente.

Não é só você que se encontra cansado de tentar, eu também estou e muito. Mas é que eu te amo pra caramba e se for pra quebrar a cara de novo, eu quebro, desde que na hora do choro eu tenha seu beijo como lembrança. Eu não sei porque temos que ficar assim nessa eterna guerra um com o outro, se nos  amamos o porquê nos fazemos sofrer assim?

Eu queria te ver. Mas eu já nem sei se você quer o mesmo, da última vez eu disse coisas pesadas demais e você também não deixou por menos. Mas vamos fazer assim: deixamos passar um tempo separados e se for pra ser será , tempo indeterminado. Mas vamos combinar outra coisa?
Se bater carência me liga, me procura, me chama, me grita! Porque eu com toda a certeza vou estar sentimento o mesmo desespero que você. Pode ser?

4 comentários:

  1. Que lindo *......*
    Odeio sentir ciúmes, sempre acontece isso :(


    http://coruujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O ciumes sempre vem pra tentar atrapalhar né? Mas fazer o que se é algo incontrolável. É medo de perder o que possui muita importância pra nós. Mas foi como você disse, o que for pra ser será, e não há ciúme no mundo que mude isso. Fique tranquila. Ótimo post, ótimas palavras. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada de novo por vir sempre aqui, e ciúmes nunca é um bom conselheiro. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo