Você não tem culpa disso, mas sabe quando a gente precisa seguir em frente e por consequência precisamos descartar algumas coisas que fazem parte de um pedaço da nossa vida que estamos querendo deixar pra traz? Você por infelicidade minha e sua, estava nessa parte que eu preciso esquecer. Foram tantas decepções e momentos ruins que de alguma forma sua presença me faz voltar em cada instante que eu necessito não lembrar. Você sempre foi o meu melhor amigo, meu companheiro de bagunça, meu comparsa de confusões e meu protetor das maldades do mundo. Crescemos juntos, estudamos perto um do outro, conhecemos a vida juntos e por coincidência descobrimos o amor juntos, mas precisamente um no outro. O que nasce na verdade a gente nunca esquece, e você disso tudo foi o mais verdadeiro possível.
Eu estou cheia de confusões e parafusos para serem colocados no lugar, e talvez não entenda agora toda essa minha vontade de desapegar de você, mas um dia com mais calma e com os pontos colocados nos “ i ” eu te contarei tudo. Eu vou manter a sua risada como o meu barulhinho preferido e continuar acreditando que o seu beijo na testa soa tipo “ tô cuidando de você” e que sua mão na minha encaixa melhor que qualquer quebra cabeça. Não me esquece não, não me apaga, não me desfaz das suas lembranças, nem me ame menos amanha. Continue aí e deixa eu continuar visível em você, no seu olhar, nas batidas do seu coração, nos seus planos, em tudo. Não se desencante dos meus beijos, e nem tenha outra como o seu amor, esse espaço é meu eu não quero perder.
Preciso que seja compreensivo comigo, até bom que já vai treinando pra quando a gente se casar, você já vai saber bem como eu sou, e como lidar com esses meus momentos, só que quando isso acontecer no futuro, se acontecer, não me deixa agir como eu estou agindo agora. Mas como eu já disse, eu preciso desse meu tempo. Eu te amo! Só me deixa aqui isolada, não aparece, não me liga. Tenta entender meu motivos. Se eu te olhar e te amar mais uma vez, eu não vou ter sequer um indício de coragem de ir embora. E eu preciso ir, é por um tempo curto, eu prometo. Quando você menos esperar eu vou voltar, bem melhor, com a mesma vontade de antes, de anos atrás, aquela mesma, de ser quem vai te dar todo o amor do mundo.

Lindo o texto !
ResponderExcluirOi Nadine, obrigada, fico feliz que tenha gostado. Beijos.
ExcluirÉ muitos sentimentos nas palavras. Cheguei a quase enumerar. A forma como você tenta transmitir esses sentimentos transborda até o leitor e acaba encantando. Achei muito lindo e emocionante. É uma viagem. :)
ResponderExcluirhttp://aprovidenciablog.blogspot.com.br/
Ah que bom ler isso, Neto. Nossa, você sempre presente aqui no blog, muito obrigada mesmo. Beijos.
Excluir