Image Map

07/09/2015

Tudo foi por insegurança




- Não precisava ter vindo aqui.

- Eu decidi vir para te dar uma explicação.

- Quer me dizer em detalhes como decidiu me dar um par de chifres, é isso?

- Eu quero te dizer o porquê eu falhei desse jeito com você, quero expor para você quais foram as minhas inseguranças para fazer isso.

- To com vontade de te deixar da porta para fora, não precisa nem entrar, não quero tocar nesse assunto.

- Me deixa entrar e a gente conversa, te garanto que não vai se arrepender.

 - Entra, mas não demora.

- Ok, eu vou ser breve.

- Pode começar se quiser, estou aqui perdendo o meu tempo te escutando.

- Você não teve culpa de nada.

- Bom começo, disso eu já sabia.

- Fica quieta e deixa eu continuar. Sempre me disseram que eu não era o melhor para você, e outras coisas mais, e hoje olhando bem até que eu concordo com eles. Eu nunca dei valor de verdade ao que a vida tinha colocado no meu caminho, eu nunca te valorizei o suficiente, e para estragar tudo de uma vez, eu te trai. Eu nunca pensei que você pudesse me largar, sim, eu tinha essa pretensão. Já falaram tanto sobre mim, e você sempre se manteve indiferente a isso que eu pensei que eu poderia continuar tendo uma pessoa tão maravilhosa como você, e ao mesmo tempo continuar tendo as minha aventuras, que eu ocultei de você, dizendo que havia “ mudado de vida”. Essa não foi a primeira vez e se você tivesse perdoado não seria a última.

- Como você pode estar falando tudo isso? Com toda essa sinceridade?

- Foi o que você sempre me pediu, para eu seu verdadeiro, e eu nunca dei muita importância, mas agora que eu sei que já não tem mais jeito prefiro te dizer todas as verdades para você saber de uma vez por todas que eu nunca fui o que você idealizou, e que não é porque eu fiz isso com você, que você deve se fechar para o mundo, achando que o próxima cara que disser te ama, necessariamente vai estar mentindo. Nem todos são como eu, como deve estar pensando agora.

- Mas todos podem ter a mesma lábia, não acha?

- O que eu acho é que você deve ter os olhos mais abertos para o mundo, e que é você que tem que descobrir se alguém vale a pena ou não. Acredite, muitas pessoas só querem alguém para enganar, pelo prazer de ver o que o outro é tão dependente ao ponto, de aceitar tudo, pela insegurança de não aguentar ficar sem o outro. Quem tem que ficar mais esperta é você, para saber decifrar se o outro é sincero ou não, ninguém pode fazer isso por você, até porque quando você se apaixona fica cega né?

- Verdade. Mas você usou a desculpa que foram suas inseguranças que te fizeram ser esse duas caras comigo, vai falar o que agora hein?Já que veio aqui dizer tudo isso,termina o teatro.

-A minha maior insegurança era nunca conseguir ser o suficiente para você, e essa insegurança foi tão grande, que eu preferi te decepcionar para ter repulsa de mim, e para que eu não tivesse que conviver com o sentimento de medo, de falhar com você lá na frente. Você não merece alguém que esteja com dúvidas se é capaz de te amar como você merece, como eu sou feito de inseguranças eu nunca poderia te dar a certeza se era verdadeiro ou não cada carinho, porque nem eu mesmo saberia se era na medida certa que você precisava. Eu não confio em mim mesmo, você sempre soube disso, eu finjo que me acho demais o que é diferente, é apenas uma forma de camuflar tudo isso. E se você acha que tudo isso é teatro está no seu direito, só que eu preciso ir embora. E pode falar mal de mim, pode escrever o que quiser sobre mim, e que eu te renda bons versos e textos, e que você saiba que nada do que eu fiz foi culpa sua.

- Mas....

- A culpa foi minha, você só teve a culpa de amar demais a pessoa errada. A pessoa que não estava disposta a fazer o mesmo por você. A partir de hoje a gente não se vê mais, te desejo melhoras.

2 comentários:

  1. Nossa! Cada um com a sua loucura né?! Essa rapaz precisa de terapia amiga! rs.

    Beijos!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel!
    hahahaha, o pior que existe gente assim mesmo.
    Obrigada pela visita.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo