Image Map

09/09/2015

Perca 1.000 calorias em 1 hora




 Oi pessoas, como estão?

Tá cansada daquela mesma rotina de carregar peso todos os dias, para ter um corpo bonito? Não aguenta mais aquele ambiente da academia? Quer algo diferente?

 Bom eu já falei aqui sobre o Tae bo, e disse que falaria sobre a Zumba num próximo post, e aqui estou eu para cumprir o prometido. Muitos de vocês já devem conhecer, mas possa ter gente que ainda tenha dúvidas sobre o que seja esse estilo musical que serve como um exercício misturado com dança com o propósito de promover a perca de peso. É um sonho para quem quer perder peso se divertindo, porque dança anima qualquer um e não é aquela coisa cansativa e repetitiva, cada dia é diferente do outro, e você consegue queimar 1.000 calorias em uma hora de aula. Quero já!

Você não precisa ter condições para pagar uma aula de Zumba, ela pode ser feita na sua casa, se preferir sozinha, mas se quiser mais animada na companhia das amigas, está vendo? É uma coisa tão diferente que deixa de ser só uma coisa com a intenção de perder peso, definir, e passa a ser aquele momento de reunir as amigas e fazerem coisas juntas, que tal? Vou deixar abaixo alguns vídeos de aula de Zumba para quem se interessar, afastar o sofá, colocar uma roupas confortável e começar a mexer o esqueleto. Rs









    


A Zumba não precisa de aparelhos ou objetos para ser praticada, a única coisa que você precisa é força de vontade e disposição, se não tiver, é só pensar nos resultados positivos que isso vai te trazer, além de um corpo bonito também vai favorecer a sua saúde.


Bom pessoas, é isso, espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus, beijos, e até a próxima.


Siga no Twitter

Curta a Fã Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo