Image Map

02/09/2015

Ele tinha namorada...




Leia a história da C.

(No fim do post tem um recado, leia até o final, agradeço)

A basicamente dois anos atrás eu gostava de um cara, mas estava confusa porque eu estava começando a gostar de outro. O primeiro foi fazer intercambio e eu acabei gostando cada vez mais desse segundo.Um belo dia eu tive a pior briga de todas com o cara, ele chegou a machucar meu braço. Depois disso o encanto que sentia desapareceu e acabou-se a amizade.

 Bom, depois de dois anos sem olhar na cara dele, eu o reencontro em um evento de Cosplayers. Eu e ele decidimos esquecer o passado( a briga), e voltamos a amizade. Enfim, neste mesmo dia ele me chamou no Whatsapp e me disse que sempre foi louco por mim e que não queria que nossa amizade mudasse por isso. Já que eu estava na chuva era para me molhar, então decidi dizer tudo o que eu sentia por ele antes de termos brigado.Ele também me contou que nunca havia dito aquilo para mim, porque eu não demonstrava que gostava dele. Só que agora já era tarde e ele já tinha namorada, e eu já gostava de outro.

Porém nessa conversa ele reacendeu uma parte mal resolvida do meu coração, novamente eu fiquei confusa. Passado dois dias conversando com ele, eu resolvo ir para a escola mais tarde, quando eu estava saindo e o avisei e ele me disse que me encontraria no caminho. Quando o encontrei ele me abraçou forte e tentou me beijar, mas me esquivei. Falei que precisava me resolver com o outro cara primeiro. Aí, ele começou a andar ao meu lado e de repente ele passou na minha frente e dessa vez não teve como escapar. Ele me disse que terminaria com a namorada, porque ele me amava e não faria sentido continuar com ela.

Contei para minha amiga o que aconteceu e ela me disse para tomar cuidado.À noite eu voltei a conversar com minha amiga, e ela simplesmente me contou de uma lista de amigas nossas que ele já fez mal. Também disse- me que ele estava namorando com uma amiga dela.Enquanto ele dizia que me amava por mensagens, dizia o mesmo para a namorada.No dia seguinte a namorada dele ligou para minha amiga e eu pedi para conversar com ela. Contei exatamente toda a verdade, até porque ela necessitava saber o que estava acontecendo. Por fim virei amiga dela. Ela terminou com ele, e eu também cortei qualquer relação com ele.

Segundo o mesmo, ele não quer nem olhar na minha cara. O que me deixa chateada é saber que depois de alguns dias ele voltou a namorar com ela.Fico chateada por saber que mesmo depois de três traições que ele fez , ela ainda tenha voltado com ele. Eu fiquei muito preocupada com o emocional dela, mas agora já nem sei mais...


Minha opinião: A C. passou por uma situação muito complicada, entre uma mistura de amores, decidiu dar uma chance a um relacionamento mal resolvido, que no fim, deveria ter continuado no passado, como estava. E com outras pessoas envolvidas na situação, ficou preocupada com o bem estar da namorada que estava sendo traída tantas vezes, e sem sucesso tentou ajudar. Ela foi apenas uma vítima dessa historia toda, junto com outras garotas enganadas pelo mesmo cara, por acreditar naquela história de “ vou terminar com a minha namorada para ficar com você”, ainda dá para acreditar se alguém disser isso?

Eu agora deixo com vocês. Esse é um novo espaço aqui do blog, que vai ser com a participação exclusiva de vocês, que leem o blog. Mas como assim?
Prestem atenção!
Na minha opinião a melhor forma de aliviar a raiva por ter passado um momento que tenha te deixado triste é escrevendo, eu sempre faço isso e é como uma terapia. Pensando nisso e tendo a certeza que o blog é feito exclusivamente para vocês, eu pensei em abrir esse espaço aqui.

Passou por alguma situação difícil, e acha que o seu depoimento pode ajudar alguém, assim como a C. fez?  Escreva para mim, e deposite todas as suas emoções no que escrever, desabafe o quanto quiser, faça isso para se sentir melhor.

Você terá todo o sigilo assim como a amiga de cima teve. Quer participar?

Mande sua história para: conversesonhosnabolsa@gmail.com

Aguardo seu desabafo.

Fiquem com Deus, beijos e até a próxima.

Siga no Twitter

Curta a Fã Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo