Image Map

04/09/2015

Amar sem se apegar




Eu não estou entendendo direito se o que eu estou sentindo agora é raiva, arrependimento, saudade, dúvida ou quem sabe pode ser um pouquinho de tudo isso divididos em partes iguais, juntos, em um único estado de humor. Resultado de uma partida que eu não sabia que iria ser tão dolorosa se acontecesse.
Que eu me encontrava apaixonada por você, isso já não era segredo para ninguém, mais ainda era para mim. É meio sem sentido isso mas eu entrei no seu joguinho de “ a gente fica junto mas não se apega” achando que seria fácil como foi para você, mas não imaginava que eu ainda não sabia que brincar de amor era muito difícil quando um dos lados, não sabia dosar as emoções. E nesse “amanhã a gente se vê” eu fui me apegando mais um pouco, e sem perceber já estava refém do relógio contando as horas para te ver. Mas quem disse que você se importava se cada abraço que me dava me acalmava por inteiro? Nunca fez sentido para você gostar de alguém de verdade, que era exagero acreditar que certos carinhos só fazem sentido se vier de uma pessoa em especial.

Decidiu me ligar para colocar um ponto final em tudo, já não tinha mais graça eu e você e eu fiquei sem entender o porquê da garganta seca, da lágrima escorrendo e de um “ tudo bem, você quem sabe, não nos vemos mais” sair da minha boca depois de ter levado um fora seu.

Eu só preciso de um tempo, para assimilar tudo o que aconteceu e esquecer essa coisa de gostar de você, vou me esforçar para fingir que não doeu não poder te ver como antes, e que cada instante não esteja demorando tempo demais. Só vou me auto aconselhar a nunca mais fazer uma coisa dessas, de cair na conversa de que “ a gente ama, sem se apegar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo