Image Map

30/09/2015

Alguns quilômetros, uma certeza




Quem disse que a distancia iria fazer eu deixar de gostar de você não sabia o tamanho do amor que eu sinto, quem não acreditou que eu pudesse manter a mesma vontade de  ter você como no inicio não sabe identificar uma verdade dita. Nada muda a forma como meu coração ainda insiste em disparar quando ouço a sua voz, ou quando ainda faço planos para nós por mais que a vida insista em passar na minha cara que não tem jeito pra gente, eu ignoro esses detalhes porque eu acho que você ainda vai voltar, e que a nossa única distancia vai ser de algumas casas e não de um oceano, mostra pra mim que não estou consumindo meu tempo acreditando no que não vai ser.

 
Ao meu ver não é besteira passar a madrugada inteira conversando com você e na manhã seguinte me esconder atrás da maquiagem para disfarçar as olheiras de uma noite mal dormida, não tenho culpa se o fuso horário existe e se a sua hora de dormir não coincide comigo, se a única hora que eu tenho para te dizer que te amo é no mesmo momento que a lua já está apontando no céu e para você o sol está nascendo. Eu não coloco mais empecilhos  entre nós, não precisamos de mais contras preciso de prós que façam com que  ainda possamos manter essa liga que há entre nós.

Pode ser que não dê certo, mas prometo não me arrepender de ter acreditado tanto, sonhado tanto, me enganado tanto. Eu coloquei esperança porque eu acho que vale a pena se for um futuro com você, porque eu gosto de você um pouquinho mais do que eu já gostei dos outros e isso te torna especial ao ponto de te escolher para fazer algumas coisas peculiares que eu não me arriscaria por outro alguém. Então valoriza os meus excessos, e acredita que é de verdade o amor que estou te oferecendo porque entre alguns quilômetros que nos separa a única certeza que eu tenho é que eu te amo pra caramba e te quero pra mim.


10 comentários:

  1. Muito lindo essa afirmação, eu já tive essa experiência de apostar num relacionamento a distância, e deu certo, estou hoje casado com ele, pq acreditei nisso, e estamos juntos já faz 8 anos, fizemos aniver esse mês dia 25, acho muito lindo quem acredita nas possibilidade e elas acontecem. bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/09/maquiagem-roxa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, é bom saber que temos aqui depoimentos de relacionamentos a distância que deram certo, obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  2. Mandou bem garota. É o amor que nos deixa tão inspiradas. Gostei bastante do seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é sempre a maior fonte de inspiração, fico feliz que tenha gostado. Beijos.

      Excluir
  3. nossa me tocou, um cara que ouvir essas palavras e não se render tem um coração de féu! adorei linda! mega bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, que bom que te tocou essa é minha intenção. Beijos.

      Excluir
  4. nossa que lindo.... com certeza não existe barreiras pro amor , o verdadeiro amor passa o que for e continua firme... parabens , amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor supera tudo sempre! Obrigada pela visita e te espero aqui mais vezes. Beijos.

      Excluir
  5. Amei o texto..na maioria das vezes a distância vai fazer que o amor só aumente mesmo se for realmente verdadeiro na minha opinião,parabéns pelo blog Beijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, que bom que gostou do que eu escrevi, obrigada pela visitinha. Beijos.

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo