Image Map

19/08/2015

Tipos de casais



Oi pessoas tudo bem?

Voltei com o Top 5! 

Já fiz aqui uma lista com os 5 tipos de homens, e teve bons acessos, o que me deu a entender que vocês curtem esse tipo de postagem. E aqui estou eu outra vez para falar dos 5 tipos de casais. Prontas?



1- Casal desliga





- Mô, desliga você!
- não desliga V-O-C-Ê
- mas amor eu não quero desligar na sua cara
- eu também não quero fazer isso,vamos desligar juntos
- isso

Poxa vida me dá esse telefone que eu desligo se algum dos dois estiver com dificuldades de fazer isso. Tenha santa paciência para esse tipo de casal. Qual o problema de desligar o bendito do telefone? Vai terminar o relacionamento se fizer isso? Eu acho que não, então agiliza a coisa e para de fazer charme, eu realmente não sei se as pessoas que são assim percebem o que estão fazendo, e se isso não é irritante para eles como é para quem está por perto. Isso me irrita muito. Mas tudo bem, cada um tem o seu jeito de amar, que talvez não seja tão agradável para os demais.


2- Casal provocante



 Aquele tipo que a relação gira em torno de: fazer ciúmes no outro o tempo todo, para tentar mostrar que há outras pessoas além da que você está comprometido. Ok, se você sabe que existe outras pessoas além daquela e quer demonstrar isso o tempo inteiro, dando a entender que está extremamente insatisfeita por estar apenas com uma pessoa, faz um seguinte: termina o relacionamento. Não é bem melhor? Porque não tem nenhuma lógica ficar o tempo inteiro provocando a outra achando que assim você está demonstrando para ela que tem que ser valorizada, afinal, existem aos montes caras para te consolar caso você termine o relacionamento. Se a sua intenção é se impor na vida do outro, se mostrar importante,  de fato é a pior maneira de se fazer isso. Enquanto você está querendo construir uma instabilidade o máximo que vai gerar é insegurança. Aí fica complicado.

  
3- Casal ringue de Box


 Tudo é motivo de briga. Se a toalha ficou em cima da cama, briga. Se o outro foi até a portaria do prédio e não te avisou, briga. Dormiu primeiro do outro chegar em casa, briga. Não colocou o lixo no lugar certo, briga. Tudo termina em briga. Fala sério você consegue ter alguém brigando com você por coisas bestas o tempo inteiro? Procura motivos para fazer o outro se sentir o errado da coisa, só porque está afim de discutir com alguém. Isso não é saudável, e se você se sente bem fazendo isso, procura ajuda, porque normal não é.



4- Casal grude



Aonde um está o outro também. Os dois só ficam juntos, não se separam nunca, e se ficam um minuto distantes a saudade é maior que o mundo. Tudo que o outro faz é bonitinho, é fofinho, é lindinho, sim tudo no diminutivo porque eles falam assim, acho que seja uma forma  do parceiro(a) percebe que o(a) outro(a)  é o amorzinho da vida dele(a). Que lindo isso. Amor eterno, enquanto durar.


5- Casal ioiô



Hoje está junto, amanha não mais, essa semana ama, no outra já não se sabe se é verdadeiro. Volta, termina, termina e volta. O amor desse casal gira em torno disso, das incertezas, das indecisões. E o problema é que eles não resolvem as coisas sozinhos, não que isso, problema a gente divide não é? Envolve a família, os amigos, o papagaio, a vizinha fofoqueira, todo mundo entra na roda. Pede conselho pra todo mundo, e não segue o de ninguém. Diz que não volta mais e quando você está preparando para dizer algo que console já esta aos beijos com cara. Gente, sejam indecisos, voltem 3 mil vezes em apenas 1 mês de namoro, mas dê um tempo para a gente entender que vocês são assim. Um pouquinho confusos, mas só um pouquinho. Ou não. Vixe, acho que isso pega, essa coisa de ser indeciso, será? É melhor eu parar por aqui. (rs)

E aí pessoas, gostaram? Tem algum casal de amigos que se enquadra em alguns desses acima? Ou quem sabe você  e seu companheiro? Hum? Não pode mentir hein! 

Comentem, sigam o blog, e curtam a Fã page.

Fiquem com Deus, até a próxima e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo