Image Map

04/08/2015

Relacionamento sem cobranças




Que sejamos livres para nos amar sem regras no meio. Que  não haja discussões por coisas que já esclarecemos lá trás que são bestas, e sem sentido. Que a cada manhã eu tenha o mesmo prazer de acordar e te ver do meu lado, ou de poder te mandar uma mensagem com um “Bom dia” que só eu seu mandar. Que você me ame e me respeite, e eu faça o mesmo.
Eu quero com você, só com você o que eu imaginei todas as noites antes de dormir desde a minha infância, e olha foi coisa demais, mais foi coisa boa te garanto. Sair à noite e você se sentir seguro na frente de todos os outros homens que passarem por mim ou estiverem no mesmo ambiente que a gente, e eu me controlar ao ver as mulheres te olhando como eu te olhei quando te conheci, com encantamento. Saber que eu sou o que importa pra você e você saber que eu te escolhi e não me arrependi.

Ficar em um sábado com você em casa vendo um filme bobo na TV,e apenas continuar ali em meio aquele momento que tinha tudo para ser tedioso, só porque tenho você como minha companhia. Rir nas horas mais impróprias possíveis e pouco se importar com os olhares de negação que serão direcionados para nós, eles não sabem ser felizes, não é mesmo? Quem sabe não sejamos nós os primeiros da nossa rua a protagonizar aquele típico beijo embaixo da chuva? Quem sabe ganhamos um Oscar por isso? Mas independente de qualquer premiação saiba que o meu maior prêmio foi ter conhecido você.

Criar as nossas piadas internas e nos divertir quando ninguém entender qual a piada da vez, e nos sentir aleatórios aos que estiverem ao nosso redor, só eu e você como tem que ser.Que a sua família me tenha como uma filha, sobrinha, enteada, e que minha família te receba sempre de portas abertas e goste que você vá lá em casa nos almoços de domingo, que seus pais tenham um carinho por mim e que sua mãe confie em entregar o filho dela sabendo que será muito amado.Que os meus pais te considerem como um filho e não como o cara que roubou a menininha deles, sabe, juntar nossas famílias e tornar uma só, como nós nos tornamos.


Sem cenas de ciúmes no meio da rua, sem momentos em que eu olhe para você e me pergunte se eu fiz a escolha certa. Sem sentimento de arrependimento por ter aberto mão de outras coisas, para ter um a vida a dois com você.


Um relacionamento sem cobranças é que eu te proponho. Você me ama e eu te amo, reciprocidade, respeito, carinho, segurança, confiança, proteção. Você topa?


Artigo relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo