Image Map

26/08/2015

Músicas que marcaram




Oi pessoas, tudo bem?

Algumas coisas deixam lembranças, e isso é inevitável. Principalmente aquela música que ficou gravada na sua cabeça junto com algum momento bem bacana, bobo, ou divertido. Tava pensando e decidi trazer para vocês as músicas que me marcaram até hoje. Não sou velha (rs), mas tenho uma listinha de músicas que ficaram na mente. Aí quem sabe a minha música também não seja a sua? Vem ver!


You Belong With Me



Conheci essa música, conheci a cantora, escutei uma vez, depois outra, me casei com replay, queria conhecer o cara do clipe e mostrar para ele que ele não merecia ser tratado daquele jeito. Me envolvi totalmente com a história, e sempre escutava aquela música, se eu passasse um dia sem escutar sentia falta. Mas também Taylor Swift e seu jeito de escrever prendem qualquer um. Essa vai ser a primeira música porque, para mim ela é perfeita tanto na letra quanto no clipe, que coisa mais fofa ela tentando mostrar que gostava dele, escrevendo um “I LOVE YOU” em um papel, e a parte da festa hein? Ah meu Deus. Sou apaixonada por essa música até hoje.


The A Team



Foi a primeira música que eu escutei do Ed, e hoje ele está aí com esse sucesso todo. Eu sempre fui  louca por músicas que são acompanhadas por violão, e essa música tem isso. Quando eu escutei eu fiquei encantada pela música, e escutei muito, foi daquelas que você faz questão de decorar cada parte, só para não perder nada. Ela é calminha e te dá aquela vontade de escutar mais e mais, e em  cada pausa a ansiedade para que chegue ao próximo verso.


Planos Impossíveis



Eu estava com 13 anos quando essa música foi lançada, nossa mais você lembra bem,hein Thayná?  Sim eu lembro, porque eu acompanhei cada passinho da cantora e compositora da música a Manu Gavassi. Hoje essa música ficou muito conhecida na voz dos cantores sertanejos Jads e Jadson, mas eu já amo essa música a alguns anos. Lembro que eu curtia muito a Manu e vi cada vídeo que ela fez de tudo isso, dessa coisa de começo de carreira, quando ela soltou um trechinho da música eu pirei e fiquei contando os dias para que lançasse, e quando lançou se tornou minha queridinha. Depois disso não parei de escutar as canções dela, e até hoje gosto muito.


Call Me Maybe



Sem comentários pro homem do clipe, já vou começar falando isso. Essa música é daquelas músicas chicletes, ela tocou demais, e eu também escutei muito, ela acaba e eu escutava de novo. Tinha que ser assim, fiquei alucinada por essa musica. Pena que a cantora não conseguiu emplacar outro sucesso como esse, mas acontece não é?


Fallin’ For you



Acho que foi a primeira música que escutei dela, depois que conheci as outras gostei mais ainda. Gosto da batidinha, e eu já vi fiz muita tarefa de escola escutando essa música, não sei porque mas eu gostava. A voz dela é boa de escutar, e enfim sou fã. Gostam dela também?


On My Mind



Eu conheci ele, porque ele tem a minha idade, e eu sempre procurava por cantores novos, até que o encontrei. Gosto muito também de Not Just you, mas On my mind é mais animadinha e eu prefiro, o clipe também é uma gracinha. Agora partindo pro mundo da imaginação, já pensou se um carinha daquele aparece em todas as televisões, celulares do shopping, mostrando sua foto, com apenas um propósito: te chamar para sair? #Sonho

É isso pessoas, também tiveram essas músicas gravadas na vida de vocês, por algum momento especial ou simplesmente porque elas tocaram vocês de alguma forma? Contem!

Fiquem com Deus, beijos e até a próxima.


Curtam a Fã Page

 Sigam no Twitter

Comentem! 

2 comentários:

  1. ESSA MÚSICA DA TAYLOR! <3

    Eu gosto da maioria das músicas da Colbie, são tão boas, lembram váááários filmes e são lindas!

    Um beijo,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Taylor sempre arrasa nas suas músicas, o talento dela é incrível! Eu também amo as músicas da Colbie, a voz dela é tão doce *-*.
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo