Image Map

25/08/2015

É fácil amar você





Quem se apaixonar por você deveria receber de brinde uma garantia. Caso você faça a pessoa sofrer, seja obrigado a pagar uma multa. Porque amar você sem segurança nenhuma é o maior problema que qualquer garota possa ter nesse mundo. Falo isso porque eu sinto na pele, como é por acidente, se interessar por você. Quando te conheci podia ter tido qualquer reação, ou despertado qualquer sentimento, mas nessa coisa de por acaso ou destino, tive logo que te amar de primeira, sem nem pensar se estava fazendo um bom negócio, ou começando a criar problemas em minha vida.  

 As suas indecisões são que mais me instiga, você diz que ama em um dia, mas no outro já não está tão afim, não sabe se quer apenas uma, ou se quer ser de todas, afinal se apegar é bobagem não é?  Tem esse sorriso de canto como quem declara: "eu não valho nada, mas mesmo assim você vai querer ficar comigo". E você acerta em cheio,  se sorrir assim e ainda fechar os olhos, faz meu coração acelerar na certa, e ainda consegue me arrancar um sorriso, o mais sincero que na minha vez, declara que está caidinha por você e por seus encantos baratos, que não valem nada, mas que se estivesse em leilão eu daria o maior preço, só para levar pra casa.


E por falar em casa, no meu quarto em uma caixa na segunda gaveta, eu guardo aquela rosa que me deu, que está seca e sem vida, mas mesmo assim significa muito para mim. Estou me lembrando  da forma como mexe nos cabelos, e me faz parar de prestar atenção em qualquer coisa que eu esteja fazendo e fixe o olhar em seus movimentos, e quando me pega te encarando, pisca para mim. Não faz assim, que dessa forma minha cabeça bloqueia o recado que eu mandei para ela segundos atrás, de que eu não me derretia por você. Me ajuda, a tentar mentir pra mim que eu detesto cada parte sua, que não faz diferença não ter ver por uma semana, e que a saudade não bate na porta me avisando que a sua ausência mandou recado.

Covardia sua, joga todo o seu charme pra cima de mim, faz todos os seus joguinhos, me envolve, e ainda questiona como eu me apaixonei por você. Se você visse como você é encantador, mesmo não valendo nada, não me faria essa pergunta idiota. Mas talvez faça essas coisas só pra escutar que eu amo você, que apesar de fingir que não quer precisa de ninguém, tudo o que mais quer é  um carinho no fim do dia. Diferente de você, eu não brinco com os outros, e nem tenho vergonha de admitir nada. Então escuta: eu te amo. Se for difícil  conviver com isso, só guarda essa declaração, e fique sabendo que é fácil amar você.



Sigam a Fã page

Follow no Twitter

Fiquem com Deus, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Amei o texto :o tipo tush tush resumiu o universo de muitas garotas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Sei bem como deve ter resumida a vida de muitas garotas. Quem de nós nunca se sentiu assim?
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo