Image Map

21/08/2015

Cuidados para evitar olheiras

 



Oi pessoas, tudo bem?


Noite mal dormida, pele mal cuidada, má alimentação, e outros fatores provocam a tão temida olheira. Ela deixa qualquer mulher totalmente irritada por simplesmente estar ali, enfeitando seu rosto de uma forma nada agradável. Podemos preveni-la ou também esconde-la, temos sempre uma solução. Mas como dizem é melhor prevenir do que remediar, então vamos começar com a prevenção, depois partimos para os truques. Prontas?



Chá de camomila



A cantora Thalia que lançou essa daí. Ela postou uma foto a uns meses atrás com saches de camomila nos olhos, dizendo que era o que “curava” suas olheiras. Uma ótima dica,  e realmente comprovada, porque camomila tem agentes calmantes, que ajudam para que o sangue volte a correr normalmente abaixo dos olhos, assim eliminando as olheiras.

Pepino



Talvez o mais usado para quem quer ter um olhar claro, levantado, e bonito. Vê tanto por aí em novelas as atrizes usando o tão famoso pepino cortado em rodelas sobre os olhos. Isso porque o pepino trata das manchas escuras, e ainda previnem que elas aconteçam.


Compressas de água



Colocando compressas de água gelada sobre a região, melhora o aspecto da pele e ajuda a voltar a circulação. Você pode usá-las com o chá de camomila se preferir, junto com discos de algodão.


Corretivo



Depois da olheira já aparente e você tendo um  compromisso muito cedo, a única coisa a fazer para disfarçar totalmente a olheira naquela correria é usando corretivo. Verde ou amarelo, dependendo da intensidade da sua olheira. Mas por favor se usar corretivo verde use ANTES da base, não vai sair com aquela mancha verde, preta, roxa, abaixo dos olhos. A intenção é esconder o problema não criar outro.


Dicas rápidas:

- Beba dois litros de água por dia, nunca esqueça que a beleza física, parte primeiramente de dentro.


- Use protetor solar.


- Durma bem, tenha boa noites de sono, para evitar que acorde com essa surpresinha estampada no seu rosto, em plena as 7hrs da manhã.


É isso pessoas, espero que tenham gostado.


Sigam o blog, comentem, curtam a fã Page.

Fiquem com Deus, até mais e beijos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo