Image Map

08/08/2015

Como eliminar estrias

Oi pessoas, tudo bem?

Sempre queremos saber como acabar com as estrias, será que tem solução, será que é verdade aquele segredinho que a sua amiga te passou. Mas hoje eu trago para vocês uma dica hiper funciona, no caso 2 produtos. São óleos que prometem e cumprem, claro se você usar com freqüência, amenizar as estrias. Como esses dois produtos conseguem diminuir as estrias é incrível, pode confiar que dá muito certo. Vamos lá?



1- Bio Oil


Esse óleo é para o rosto e para o corpo, ele pode ser usado nos dois. Segundo o produto: “Ele melhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade.” Ah,mas esse óleo só pode ser um milagre. Não, ele existe mesmo e realmente proporciona bons resultados, se usado diariamente, rigorosamente ele faz o que diz na descrição do produto. Não tem aquela fórmula pegajosa de óleo, ela absorve rápido na pele, uniformiza as cicatrizes, sim isso mesmo, e também melhora manchas na pele. Sabe quando você usa o limão e sai no sol e dá aquela mancha bem feia na pele? Esse óleo consegue fazer com que sua pele volte ao normal mais rápido, a gente sabe que demora um pouco para essa mancha sair normalmente, esse produto agiliza o processo. Super recomendo.

 Você pode encontrá-lo clicando  Aqui



2: Óleo Muriel



As estrias são nada mais do que a perda da elasticidade na pele, e esse óleo tem em sua composição colágeno, que no caso regeneram a sua pele tornando-a forte e elástica novamente. Ele produz a firmeza da pele, e dá luminosidade, perfeito para quem gosta de ter as pernas mais iluminadas. Quando eu usei esse óleo o único que eu tinha, era que ele esquentava muito a perna, e é pegajoso, mas dá ótimos resultados e eu me obrigava a usar ele por isso, quando você vê as estrias se amenizando você até esquece dos contras dele. Muito bom mesmo.


Você pode encontrá-lo clicando Aqui

Bom, esses são os dois produtinho que eu garanto para vocês que dá realmente certo.

Fiquem com Deus, até mais. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo