Image Map

30/07/2015

Solteira e feliz





Tem gente que acha que é pecado estar solteira, que é o fim do mundo, e que se você continuar assim será destinada a terminar sozinha e com 27 gatos. Cada um de nós faz suas escolhas na vida e cada um sabe o seu tempo, e se você decidiu que nessa fase da sua vida é melhor ficar assim, fique assim. Todo mundo está pronto para dar conselhos na vida dos outros, mas lembre-se, quem sofre a consequência das coisas que acontecem na sua vida é apenas você, não eles. Então se você acha que deve permanecer do jeito que está, permaneça.

Eu não entendo o que a sociedade, sua tia que você não vê  há muito tempo e seus vizinhos, têm sempre que perguntar: Aonde estão os namorados, hein?”. O que há de errado com vocês? Eu não posso levar uma vida sozinha e ser feliz sendo assim que eu sou considerada um E.T ? Me faço essas indagações o tempo inteiro e juro que não encontro nenhuma conclusão sensata. Estar solteira para as pessoas é como se fosse um estado de espírito. "Nossa eu estou tão solteira hoje", tradução: "Nossa eu estou tão triste hoje". Gente chega, que ideia é essa?


Do mesmo jeito que pessoas são felizes com outro alguém do lado, elas também podem sentir  o coração leve e preenchido estando sem ninguém, pra chamar de namorado, marido, enfim. Sair com os amigos, chegar em um restaurante e comer sozinha, andar pelas ruas sem estar de mãos dadas, ir ao cinema e se emocionar, tudo isso pode acontecer com qualquer um, estando você comprometida ou não.

Na época da escola isso era uma coisa muito sem sentido pra mim, minhas colegas de turma me perguntavam como eu me sentia bem vendo todos namorarem e eu continuar sozinha. E nunca entrava na cabeça delas que eu gostava e ainda gosto de ficar assim. Acho que elas não sabiam e até hoje talvez não saibam como é bom cuidar da própria vida, quem sabe um dia aprendem.

 Pra mim namoro é coisa séria, você não brinca de namorar, você precisa estar disposto a fazer aquilo dar certo, e ter vontade, e não só para mudar o status do Facebook, ou postar fotos fofas no Instagram. Eu quero dizer é um seguinte: estar solteira não deve ser motivo de você se tornar a anormal do grupo, ou aquela que não pode sorrir por estar sem alguém, e nem levar a vida numa boa. Você escolhe o que quer fazer, e não se deixe levar pelas coisas que as pessoas dizem. Está solteira, mas está feliz? Então pronto, o importante você já tem como companhia : você mesma.


Espero que tenham gostado do desabafo (rs) e comentem se esse texto fez sentido para vocês.

Beijos, fiquem com Deus, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo