Image Map

27/07/2015

Oi pessoas,tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês um top 5 de lojas confiáveis da China, onde você encontra muitas coisas lindas por um preço bem baixinho. Eu sou apaixonada por essas lojas e passo horas olhando coisinhas nelas, porém como qualquer coisas na vida  tem seus prós e contras. Mas vamos lá fazer essas listagem e depois falamos sobre o que é bom nessas lojas e o que é ruim.




1-Sheinside (http://www.shein.com/)





Essa loja é muito conhecida e oferece produtos de ótima qualidade, e beleza.Ela tem em seu comércio roupas, bijuterias, acessórios em geral e sapatos, alguns sapatos dessa loja entram no estilo de calçados brasileiros mas outros nem tanto. Mas aí fica do gosto de cada um. Na minha opinião é muito boa, e vale a pena dar uma olhadinha se você procura por peças com um designer bonito e preço baixo.

2- Sammydress (http://www.sammydress.com/)


Essa daí tem bolsas maravilhosas. Se você é dessas que ama uma bolsa e ama sandálias você vai encontrar umas bem bonitas por aí, como eu já disse tem umas que não são tão bonitas, mas essa loja compensa em sapatos que se encaixam no nosso gosto.Tem colares lindos, e também possui objetos de decoração de casa, ótima opção para quem quer decorar o escritório com peças fofas e divertidas.

3- Rosewe (http://www.rosewe.com/)


 Bikini, essa loja tem diversos modelos de Bikini, todos em uma pegada bem colorida, bem verão.Também tem macacão, blusas, top, saias. Em comparação com as outras lojas, o preço é um pouco mais alto, mas mesmo assim vale a pena.

4- Dressin (http://www.dressin.com/



Como o próprio nome já diz, essa loja investe mais em vestidos.Tem também produtos de maquiagem por um precinho bem camarada, e organizadores em acrílico, pra você dar um jeito naquela baguncinha e poder se achar(rs). E ainda tem uma espécie de promoção onde peças caem para o preço em torno de $5, blusas que eram mais caras ficam por esse preço, e você consegue ver o que está em queima de estoque  acessando aquela janelinha de $5DEALS ali em cima.

5- Choies (http://www.choies.com/)

 A loja com preços mais caros desse top 5, principalmente quando se trata de sapatos. Pra quem pensa em comprar produtos da China pelo fama de serem baratos e bons essa loja não entra no grupo. Tem peças bonitas sim como todas as outras,mas você tem que estar disposto a pagar mais pelos produtos.

Os prós de comprar coisinhas na China é o preço. Sem dúvida nenhuma é o que mais chama a atenção, são peças lindas por preço de banana (rs). A qualidade também, não todas, mas a maioria são fiéis ao que dizem na descrição.

Os contras de comprar na China é que quem sofre do mal da ansiedade como eu fica doida, porque os produtos demoram para chegar, em média um mês ou dois, dependendo de onde você mora. Outra coisa ruim também é que as vezes é tachado a sua mercadoria e você paga um precinho para poder levá-la pra casa, isso acontece pelo tanto de coisa que você compra. As peças também podem vir menores, mas não porque eles mandam errado. É porque as chinesas tem um corpinho muito pequeno e magro diferente das brasileiras, então não dá pra comprar levando em conta o tamanho que está no corpo delas, sempre é bom comprar um número acima do que seria o seu no Brasil porque aí sim vem do seu tamanho certinho, por exemplo se sua numeração no Brasil for P compre o M deles, porque ai será o tamanho P do Brasil. Entenderam? 

Eu espero que tenham gostado desse top 5 lojas Chinesas. Viram mais top 5 por aí. 

Beijos, fiquem com Deus, e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo