Image Map

23/07/2015

O nosso amor não envelhece




O nosso café preferido vai mudar de rua, ou quem sabe vai deixar de existir. As festas que íamos quando jovens serão frequentadas por outras pessoas e terão estilos musicais diferentes o qual não será do nosso gosto, e olharemos com cara feia para as pessoas que agirem como loucas na rua gritando e rindo com os amigos, como fazíamos.
Teremos um pouco de tristeza por não ter conseguido fazer todas as viagens que queríamos porque as despesas foram muitas e o dinheiro pouco, e priorizamos outras coisas ao invés dessas. Mas vamos lembrar daquela viagem pra Porto Seguro, onde fomos com mais 10 amigos passar alguns dias, eu vou lembrar principalmente porque foi a nossa primeira viagem juntos e foi lá que você me pediu em namoro e desde aquele dia não nos separamos mais. Eu lembrarei da promessa do pra sempre que você fez e que cumpriu a risca e não me decepcionou em momento nenhum. É claro tivemos nossas brigas, ciúmes  e crises, mas todas foram inferiores ao tamanho do nosso amor.

O nosso casamento foi um dos dias mais especiais da minha vida, e ainda mantenho limpa as lembranças em fotos dentro um velho álbum guardado na primeira gaveta da escrivaninha. Eu ainda sinto meu coração acelerar e bater feliz, e as lágrimas de alegria ainda escorrem pelo meu rosto como no dia do nosso casamento, em que você vestido com um terno  tinha em suas mãos um papel trêmulo com algumas palavras que até hoje não saíram da minha cabeça. Mas me diz, quem esquece de um momento tão lindo como aquele?

O nascimento dos nossos filhos e o delicado cordão que você deu de presente para eles na maternidade dizendo que era uma tradição de família, o qual eles guardam até hoje, é impossível esquecer. Você entrando todo desesperado, e perguntando como aprenderia a ser pai. Eu ri daquela insegurança criada na sua cabeça, mas que nunca me causou medo nenhum, porque eu sabia que você seria um bom pai, como foi e como é. Eu sempre confiei em você, eu sempre confiei no seu amor, que nunca foi menos do que eu desejava.

Talvez hoje estejamos rabugentos, com a voz cansada e escutando mal. Mas toda vez que você sussurra que me ama, eu escuto perfeitamente bem. Não importe quando tempo passe, quanto os anos afetem a gente, tudo pode mudar de lugar, as coisas perderem a cor diante dos nossos olhos, tudo pode envelhecer com a gente. Mas o que mais importa me importa nunca será prejudicado pelo passagem dos anos. Fique sabendo meu bem, que o nosso amor não vai ficar cansado de nós, ele não envelhecerá com a gente. Ele continuará jovem e forte, como a primeira vez.


O que achou do texto e desse amor que não se apaga com o tempo?

Sonha em ter um assim?


Beijos, fiquem com Deus e até mais.


Siga: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo