Image Map

15/07/2015

Me libertei de você



Não me arrependo de ter ficado com você, em nenhum momento penso que gostar de você tenha sido um erro. Eu precisava quebrar a cara e você precisava de alguém para jogar o seu jogo, apenas juntamos o útil ao agradável. Só acho injusto por você não ter colocado as cartas na mesa e ter me dito que não era pra valer, e que não era para eu acreditar na sua carinha de bom moço.
Mas quem não daria tudo por você, hein? Acho que nenhuma garota ousaria dizer que não queria ter o seu sorriso todos os dias, escutar a  sua voz ao telefone, e sentir o seu perfume, só diria isso a garota que fosse louca ou que já tivesse encontrado o par perfeito. Coisa que não foi o meu caso, o meu problema é que eu vi em você tudo o que eu queria na mesma hora que outras garotas também e você aproveitou todas as oportunidade que te apareceram. Você saiu fazendo tudo de uma forma geral, beijando geral, pegando geral, e magoando geral.

O pior é que sabia de tudo, e fui suportando pra quê eu não sei, já que eu sabia que teria uma hora que eu iria cansar de fazer papel de trouxa e iria seguir em frente. E chegou a hora. Eu já não quero mais sentir o seu perfume, escutar sua voz, e nem saber como as coisas estão com você. Estou do outro lado agora, consegui me livrar desse encanto que me prendia a você sem motivo algum, você nunca acrescentou nada de bom em quem sou , apenas me fez mal, então pode adivinhar que não me faz falta nenhuma.

Ah, só preciso te dizer mais umas coisinhas. Agora eu entendo àquelas garotas que não se sentiam atraídas por você, é porque elas já te amaram demais não é?  Elas já fizeram parte dessa sua listinha mas também conseguiram quebrar o encanto. E acabou que eu me tornei como uma daquelas garotas loucas que eu disse lá em cima, aquelas que não dariam tudo por você. Na boa, doida não é quem te ignora, é quem perder tempo com você.

2 comentários:

  1. Caramba! Me identifiquei demais!
    Você escreve muito bem, garota. Parabéns por conseguir transformar não somente os seus sentimentos, mas de muitas meninas em lindas e verdadeiras palavras.
    Texto incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado e pensado dessa forma.

      Excluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo