Image Map

01/07/2015

Mais um texto sobre você




Dessa vez eu não vou falar de saudades, dores, ou do quanto eu chorei. Eu não vou falar de você como uma parte ruim de mim, como um passado que eu prefiro esquecer. Hoje em dia eu já não vejo dessa forma o nosso término, acabou quando era pra acabar e pronto, não há necessidade de tirar outras conclusões sobre o que aconteceu. Nós fomos um casal, não somos mais, isso já não encaixa no que estamos vivendo atualmente.
Agora eu vou falar da realidade que fomos, sem deixar faltar nada. Falando nisso uma coisa que não faltou em nós dois foi amor, amor tinha demais, tinha tanto que outros casais se espelhavam em nós. Você me fez sorrir demais, me deu os abraços mais quentinhos do mundo e muito do seu carinho, e eu admito que isso foi bom. Disse " eu te amo ” verdadeiros e até chegou a dizer que iria me pedir em casamento, num futuro bem próximo e que eu estava intimada a dizer sim, e eu concordei. Eu concordava com todos os planos sobre nós, eu concordei em te amar da mesma forma que você me amou. Intensamente.

 Tivemos bons tempos, combinávamos tanto que até na hora de dizer “tchau” dissemos juntos.

Nos separar  foi o melhor, você sabe e eu sei, você queria cursar a faculdade em outra cidade e eu queria conhecer o mundo, e não estávamos dispostos a deixar nenhum dos nossos sonhos de lado para seguir apenas um. Eu entendi que eu  e você já tínhamos sido o que era pra sermos,presente. E hoje em dia somos o que temos que ser, história.





Um comentário:

  1. Thayná, que texto lindo.
    É tão difícil dizer esse adeus a quem tanto amamos... mas muitas vezes é o que precisamos fazer para o nosso bem, não é mesmo?
    Vim retribuir sua visita e encontro um blog tão cheio de amor <3 <3 <3
    Amei! Já está na minha lista de "Blogs que amo".
    Beijos
    <3
    www.sonhandocommapas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo