Image Map

07/07/2015

Girl Power



Não é porque eu sou mulher que você precisa me tratar como uma pessoa que não pode enfrentar nem resolver os meus próprios problemas, se eles apareceram para eu resolver, é porque  tenho a capacidade de achar uma solução viável para cada um deles. Eu não me torno menos ser humano ou mais fraca por ser mulher. A mesma força e garra que você tem para enfrentar o mundo e ir atrás dos seus objetivos eu também tenho, a mesma vontade que você tem de ser alguém com voz no mundo eu também tenho, não somos nem um pouco diferentes.
Vemos em todos os lugares mulheres que trabalham o dia todo e às vezes além disso, para se sentirem úteis e para conseguirem bancar os seus desejos. Isso não devia assustar como ainda assusta, devia ser motivo de orgulho porque estamos conseguindo nos enxergar da forma que sempre fomos, pessoa capazes de fazer as coisas por nós mesmas. Isso não diminui vocês homens, como alguns ainda permanecem a pensar.

Podemos escolher o que vestimos, sem sermos julgadas por isso, temos esse direito. Temos o direito de expressar nossas opiniões sem termos que pensar um milhão de vezes antes para ver se isso se encaixa ao padrão que a sociedade criou para nós sobre o que é certo falarmos ou não, sobre qual assunto é para a gente.  Qualquer assunto é nosso, porque temos o mesmo direito que as pessoas do sexo oposto.

O poder feminino que é tão falado hoje em dia já deveria existir desde de sempre. Mulher não nasceu para ser diminuída só por ser mulher, nasceu para ser honrada como qualquer outra pessoa e ter o mesmo respeito e direitos que todos. Não somos diferentes, mas é preciso se impor um pouco diante da sociedade para mostrar que valemos a pena, e que não somos nenhuma coisa assustadora. Estamos apenas conquistando o nosso espaço merecido, entendam isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo