Image Map

31/07/2015

Fim de semana em casa


Oi pessoas, como estão?

Fim de semana tá chegando, tem gente que está de férias e volta para a escola na segunda. Só que tem gente que sai fim de semana e tem uma galera que fica em casa, como eu. Então eu pensei porque não fazer  uma lista com 5 coisas para se fazer dentro de casa, e que te favoreça? Vamos lá?



1- Momento beleza



Dá um jeito nesse cabelo que tá pedindo por uma hidratação, fazer suas unhas, quem sabe uma esfoliação de pele pode ser caseira mesma aquela com açúcar e mel, fazer as sobrancelhas, depilação quem sabe (rs), enfim se cuidar. Um momento de beleza merecido por todas nós, nem que seja em um diazinho só, já faz milagres, faz qualquer um começar a segunda sorrindo como uma criança. Fazer um agrado a nós mesmos em meio a tantos momentos em que nos deixamos de lado, faz bem a qualquer um.


2- Momento cultura



Não, eu não estou falando do canal de televisão, certo? Eu estou dizendo momento leitura, pegar da estante aquele livro que você comprou no século passado jurando para você mesma que o leria no dia seguinte, e não leu. Ler além de fazer a gente viajar e arejar a cabeça, faz bem para a gente aprender um pouquinho mais, palavras diferentes, sentimentos bons. Aprender sempre é bom. Então trate de ir para um lugar calma, sem barulhos e vai ler, qualquer assunto que você esteja interessada, o plano é você ter um momento apenas seu com suas imaginações.

3- Momento cinema



Okay? Okay? Eu sei que já faz um tempinho que A culpa é das estrelas foi lançado mas eu não podia começar esse terceiro tópico sem citar essas palavras que ficaram tão famosas.Convida suas amigas ou família, senta no chão da sala coberto de almofadas, pipocas e outras gordices e vai assistir um bom filme. O gênero não importa, escolha o da sua preferência, comédia, romance, drama, ação, estilo faroeste, isso você decide. Mas,ah, eu não tenho ninguém para assistir filme comigo o que eu faço, eu pulo esse tópico? NÃO. Eu já disse no texto passado o mais importante você já tem como companhia: você mesmo. Preciso dizer mais alguma coisa?Não deixe de fazer nada só porque não tem companhia se te faz, vai.

4- Momento preguiça



Esse já é fichinha, todos temos esse momento a maioria das vezes, só que no fim de semana ele é especial. Dormir até mais tarde, ficar deitado na cama ou no sofá de pernas pro ar vendo a vida passar ( até rimou rs). Quem nunca ficou olhando pro tempo sentado, encostado, deitada sei lá, simplesmente ficou viajando com o olhar fixo? É  bom demais, e você pode fazer isso no seu momento preguiça. Todo mundo merece um dia de paz, sem toda a carga do mundo nas costas.

5- Momento organização



Como assim no meu fim de semana eu vou ter quer organizar as coisas, hein Thayná? Calma, eu te explico tudo vai fazer sentido. A semana toda naquela correria, pega uma coisa joga pro alto, tira todos os sapatos para achar o que você quer, faz a maior loucura com suas coisas, fica tudo de perna pro ar, chega em casa no fim do dia vê tudo aquilo e pensa: Ah,amanha eu arrumo, o que eu preciso agora é de uma bela noite de sono. Tudo bem eu concordo, mas não faz mal tirar um dia da sua vida no caso o fim de semana onde não tem trabalho, não tem escola, para organizar suas coisas, ninguém consegue viver direito no meio da bagunça. Não tô falando para você passar o seu fim de semana todo organizando, se quiser quem sabe, mas se não, tire apenas um tempinho, no fim você vai sentir que fez bem ao fazer isso.

Espero que tenham gostado. (comentem qual o preferido de vocês)

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo