Image Map

03/07/2015

Eu te entendo




O amor que eu estou pronta para te dar você não está preparado para receber. Não sei se decepcionou com alguém no passado, ou quer apenas sentir o peito leve sem nenhum batimento acelerado te indicando que se apaixonou outra vez. Só preciso te dizer que eu te entendo.


É mais uma questão de que eu preciso entender a sua vontade do que eu realmente entender. Eu sei que eu poderia te oferecer um amor puro do qual você jamais experimentou, mas a escolha é sua. Pretendo te esperar enquanto o sentimento se manter vivo dentro de mim, quanto tempo isso vai durar eu não sei, mas eu não estou te apressando, de maneira nenhuma, eu nunca seria capaz de te colocar contra a parede para escolher entre uma coisa ou outra. Você pode ter a sua indecisão e me ter do seu lado ao mesmo tempo. Você sabe eu te entendo.

Pode me ligar de madrugada pra contar mais um daqueles seus sonhos sem sentido, me dizer que eu sou quem você confia, e tem intimidade. Vamos continuar saindo nos domingos como amigos, sem compromisso, sem você decidir que vai se apaixonar por mim. Vamos continuar nessa de você sentir ciúmes de mim com outros caras, mas quando eu te perguntar o motivo de você fazer isso você simplesmente dizer que  é porque ele não presta.

Só não se assuste quando eu te falar que me cansei, que eu não me sinto mais na obrigação de te entender e que pouco me importa as suas confusões, e a sua imaturidade de seguir em frente. Estou a disposição se você quiser ser feliz, mas não estou aqui pra te esperar como se eu tivesse seguindo o seu tempo e não o meu. Eu tenho minhas vontades, meus medos, e minha decisões, e no momento eu prefiro, esquecer você. E eu queria dizer que agora, eu espero que você me entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para retribuir a visita.Venha mais vezes por aqui, vai ser um prazer ter você como leitor(a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sonhos na bolsa © 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayná Soares.
Desenvolvido por:
imagem-logo